Mais destaques

Vício de Fabío Assunção vira piada e ultrapassa todos os limites

Máscaras de Fábio Assunção prometem virar hit no carnaval (Foto: Reprodução)

Fábio Assunção virou a grande sensação do carnaval neste ano. Além das máscaras com o rosto do ator da TV Globo, Fábio também virou tema de aniversário, camiseta, canecas e músicas.

Testamento de Beatriz Segall é aberto e motorista descobre que vai receber herança da atriz

De nariz empinado, Viviane Araújo espanta durante ensaio de escola de samba com atitude e deixa todos chocados

Fato é que o uso da imagem do ator é indevida, já que não há liberação por parte dele para tal. A forma como o ator vem sendo usado também não está repercutindo bem nas redes sociais e nem na imprensa.

Apresentadores do quadro A Hora da Venenosa usaram máscaras com o rosto de Fábio Assunção. (Foto: Reprodução)

Fábio é sempre associado com o uso desenfreado de bebida alcoólica e drogas. Ele, inclusive, já havia se pronunciado e afirmado não ser a favor de tudo que vem sendo associado à sua imagem. Perderam a mão!

AUTORA FALA SOBRE RECAÍDA DE FÁBIO

Autora da Globo, Gloria Perez se manifestou sobre o vídeo de Fábio Assunção embriagado em um estabelecimento, que viralizou nas redes sociais e está dando o que falar. Nas imagens, ele aparece visivelmente alterado e pede que os seguranças chamem o gerente do local.

Fãs de Sandy descobrem músicas evangélicas na voz da cantora e se assustam: “Virou crente?”

Fábio se envolveu em uma confusão após sair com colegas e beber demais no bar de Lilian Gonçalves. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, da Record, ele teria tomado 12 doses de cachaça e ficado com mania de perseguição, na madrugada do último domingo (10).

Gloria Perez (Foto: Reprodução)
Gloria Perez (Foto: Reprodução)

Em seguida, o ator da Globo se envolveu em confusão após discutir com Lilian e funcionários do local, chegando a ameaçar bater nos seguranças, e saindo sem pagar a conta.

Arrasada com a situação do amigo, a novelista se manifestou sobre o assunto em seu perfil no Instagram e lamentou o fato das pessoas quererem expôr o ator a qualquer custo, com vídeos e flagras do momento difícil. “Que tipo de gente consegue puxar um celular para filmar uma pessoa em situação trágica?”, questionou.

No ar em O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmann inova cria biquíni e exibe corpão: “Feliz”

“Que graça pode haver na dor dos outros? Chocada com o tamanho da insensibilidade expressa nesse vídeo! Força, Fabio!”, completou a autora, sensibilizada com o contratado da Globo.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!