Celebridades

Celebridades

Vício, internação e brigas: Rick e Renner se estranham ao vivo após retomarem dupla e tempo fecha: “Quieto”

Rick e Renner retomaram parceria após muitas brigas (Foto: Reprodução)
Rick e Renner retomaram parceria após muitas brigas (Foto: Reprodução)
Rick e Renner retomaram parceria após muitas brigas (Foto: Reprodução)
Rick e Renner retomaram parceria após muitas brigas (Foto: Reprodução)

Rick e Renner são parceiros musicais há mais de 30 anos, e, após brigas e confusões, acabaram protagonizando um novo climão recentemente

Rick e Renner formam uma das dupla sertanejas de maior sucesso do Brasil, mas os bastidores dessa relação não foram nada tranquilos por um bom tempo. Donos de uma live que fez um verdadeiro sucesso no último sábado (25), os cantores precisaram se separar para evitar as constantes brigas que fizeram o trabalho se tornar insuportável no passado.

De acordo com o Uol, brigas e desentendimentos começaram a afastar os cantores após dois acidentes de carro envolvendo Renner. Em 2001, o famoso se envolveu em um acidente automobilístico em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, que culminou na morte de duas pessoas. Em 2012, outro acidente acabou sendo flagrado no teste do bafômetro e com a CNH vencida.

+ William Bonner causa revolta após público apontar ‘farsa’ na carreira e apresentador é cobrado: “Ficou para trás”

Rick chegou a pedir para o parceiro se desculpar com os fãs da dupla, já que suas atitudes estavam causando decepções atrás de decepções. Entre os dois acidentes, Renner chegou a ser internado diversas vezes em clínicas de reabilitação. Em 2015, os dois decidiram se separar.

CANTORES PROTAGONIZARAM CLIMÃO

Rick e Renner passaram três anos distantes, até decidirem retomar a parceria em 2018, multiplicando a quantidade de shows e eventos. Agora, eles mostraram que apesar do sucesso, continuam trocando algumas farpas. Na live, Renner começou a falar bastante, sobre diversos assuntos, até que em determinado momento Rick mandou o amigo ficar quieto em tom de bronca.

Veja também

RELAÇÃO CONTURBADA

Claro que a internet ficou em polvorosa com Rick e Renner, já que notaram o desconforto naquela situação. Os dois, por sua vez, continuaram cantando e animado o público com as suas canções. Com mais de 30 anos de carreira, os famosos acumulam milhões de fãs pelo Brasil, mesmo com a relação conturbada.

Rick e Renner se estranharam em live (Foto: Divulgação)
Rick e Renner se estranharam em live (Foto: Divulgação)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #guguliberato #mariliamendonca #nadjapessoa #fofocalizando #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #RedeBBB #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola @simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseoff @rainhamatosoficial @daymccarthy.com.br @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @dayanemccarthyofficial @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários