Celebridades

Celebridades

Victor Chaves beija homem, Pedro Cardoso vive romance às escondidas e Celso Portiolli cai no choro

Victor Chaves, Pedro Cardoso e Celso Portiolli são destaques do TV Foco (Foto: Reprodução)
Victor Chaves, Pedro Cardoso e Celso Portiolli são destaques do TV Foco (Foto: Reprodução)

Confira os grandes destaques do TV Foco

Acompanhar as notícias sobre os famosos e bastidores da televisão sempre foi algo que chamou atenção dos brasileiros. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar as notícias mais lidas de sábado, 21 de maio, especialmente pra você. Entre os destaques, Victor Chaves,

Victor Chaves beija homem e confirma relação

Victor Chaves, por muitos anos, formou uma das duplas mais famosas do Brasil ao lado do irmão, Léo. Os dois tinham tanto prestígio que conseguiram emplacar músicas, inclusive, em novelas da Globo e suas canções estavam na boca do povo. Apesar de não estarem mais juntos, a sintonia continua fora dos palcos.

Tanto que vez ou outra Victor Chaves faz questão de se derreter por Léo em suas redes sociais. É comum, por exemplo, a troca de carinhos em público. Apesar das notícias que rolaram de que os dois haviam brigado feio, os cantores tentam de todas as formas mostrarem que tem estado tudo em harmonia.

Em um dos cliques, por exemplo, Victor Chaves se declarou ao irmão no dia do aniversário de Léo. “Ontem, beijo no aniversariante”, escreveu na legenda de uma foto da intimidade dos dois pra expor o amor que sentem. Vale lembrar que a dupla chegou ao fim em 2018, após um escândalo horroroso de agressão a uma mulher.

Celso Portiolli surge aos prantos ao lado da esposa e confirma: “No céu”

Com uma aparência extremamente irreconhecível, na semana passada, Celso Portiolli, apresentador do SBT, surgiu aos prantos ao lado da esposa, Suzana Marchi, e ainda aderiu a um bordão de Didi: “No céu tem pão?”, disse.

Veja também

Mas, calma! O chororô não passou de uma brincadeira, e assim como muitos, o contratado de Silvio Santos aderiu ao novo filtro da cantora Anitta, onde a intenção é justamente mostrar que se está sofrendo com alguma coisa.

No entanto, atrás daquela imagem, Celso Portiolli estava aos risos por ver como seu rosto estava. Ele deu gargalhadas e disparou um meme famoso de Renato Aragão: “Ai é ridículo… no céu tem pão?”, disse.

Logo na sequência, ele mostrou Suzana Marchi, sua mulher há décadas, tentando o “consolar”. Foi aí que ele resolveu filmar a moça, que quase não aparece publicamente, e ela também caiu no riso ao ficar com o rosto aos prantos por conta do filtro.

Pedro Cardoso, o Agostinho, vive casamento discreto com global

Pedro Cardoso ficou extremamente conhecido na televisão por dar vida ao eterno ‘171’, Agostinho Carrara, personagem do humorístico de sucesso, “A Grande Família”, da TV Globo.

Por mais de 14 anos no ar e se destacando na pele do malandro Agostinho, Pedro Cardoso foi desligado da Globo há alguns anos. Atualmente, o ator prefere viver longe da vida pública e está fora da televisão há mais de 8 anos. Aparecendo esporadicamente em entrevistas, o astro vive sem contrato fixo.

Pedro Cardoso é tão discreto na vida íntima, que muita gente nem sequer imaginava que ele é casado desde 2007 com a atriz, Graziella Moretto. Tanto ela quanto ele, são ex-globais. A relação de anos chega a surpreender quem não vai a fundo na vida do artista.

Graziella Moretto é a atriz que tem o privilégio de dividir a vida ao lado de um homem tão inteligente, culto e que esbanja simpatia, como o ator Pedro Cardoso. Juntos, eles tem três filhas, e nem isso o público imaginava, que são elas: Luíza Cardoso, Mabel Moretto Cardoso e Maria Cardoso.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários