Celebridades

Victor Chaves do fundo do poço, faz vídeo e olhar do cantor destrói: “Algumas pessoas estão sabendo”

Victor Chaves (Foto: Divulgação)
Victor Chaves (Foto: Divulgação)

Victor Chaves anunciou um projeto solo e surpreendeu fãs

O cantor sertanejo Victor Chaves surpreendeu os seus fãs ao anunciar um projeto solo. No último domingo, 04 de outubro, ele explicou sobre sua arte e antecipou alguns detalhes.

Em seu perfil oficial no Instagram, o irmão de Leo Chaves compartilhou um vídeo e deu um spoiler sobre o seu projeto solo. “O compromisso da arte é deixar fluir”, disse ele.

+A Fazenda 12: Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia define quem vai mandar para a roça

“Algumas pessoas estão sabendo que eu vou lançar um novo trabalho nos próximos tempos e sobre isso eu gostaria de dizer que há quase trinta anos, quando eu iniciava a minha carreira artística, a minha arte já fluía livre e limpa e é assim até hoje”, comentou ele no início do vídeo.

+Você não vai acreditar ao ver o antes e depois dos apresentadores do Bom Dia e Cia; Jack radicalizou

“Eu tenho pra mim que qualquer conceito criativo vinculado a resultados é tudo, menos arte. As pessoas vinculam a palavra sucesso ao materialismo, e algum status que a fama possa gerar”, disse ele. “A minha expectativa é zero, e o meu amor ao que eu faço é 100%.”, confira o desabafo completo do cantor:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@projeto_vc

Uma publicação compartilhada por VICTOR CHAVES (@victorchaves) em

Cantor já se envolveu em várias polêmicas

O famoso viu a sua vida mudar completamente após ser condenado pela esposa, Monica Benini, por agressão física.

Na época que a polêmica explodiu a dupla sertanejada chegou a ser afastada do The Voice Kids. Logo depois eles anunciaram a separação da dupla Victor e Léo e nunca confirmaram se seria permanente. Enquanto Léo se lançou em carreira solo e chegou a fazer uma live recentemente com os sucessos da dupla, Victor Chaves saiu de cena e optou por ficar discreto.

+Maju Coutinho vira alvo da alta cúpula da Globo e pode passar a perna em William Bonner: “Mereceu”

Três anos após o ocorrido, o famoso abriu o coração e falou que chegou a tentar tirar a própria vida após receber uma onda de ataques e ver seu nome estampado em várias notícias. “O que me salvou foi a arte. Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias. Sei dias depois do episódio, quase tirei minha vida“, disse Victor, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza