Celebridades

Victor Chaves faz textão desolador, após Leo virar as costas com pancadaria, e pisa sem dó: “Vou deixar meu querer”

Victor Chaves e Leo Chaves não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Chaves e Leo Chaves não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Victor Chaves, irmão de Leo, abriu o jogo sobre a sua carreira atual de forma bem artística através de sua redes sociais, há alguns dias

Victor Chaves, que fez dupla com Leo no passado, viu sua vida se tornar em um pesadelo após agredir sua esposa, Poliana Bagatini, e perder o apoio do próprio irmão em sua carreira musical. O artista fez uma postagem nas redes sociais, no dia 11 de junho, que resume bem toda essa fase difícil que viveu nos últimos anos.

O cantor compartilhou o trecho de uma música escrita por ele mesmo chamada “Lampião das Estrelas”, e acabou emocionando bastante os seus seguidores. “Vou deixar meu querer caminhar/Pelos campos dos sonhos/Onde deuses profanos/Ficam bem à vontade, como se fossem os donos”, diz o artista em um trecho de sua canção.

+ Carlos Alberto invade espaço da esposa, entrega desespero sobre fim na TV e lamenta profundamente: “Só Deus”

+ Sandro Pedroso, após humilhação com Leonardo e guerra familiar, assume dor profunda em fim com Jéssica Costa

Os fãs de Victor Chaves ficaram emocionados com o seu trabalho, já que o famoso está há um bom tempo sem realizar apresentações para os fãs. “Música simplesmente linda, acho que não vou cansar de ouvir, ótimo presente para os fãs”, escreveu uma internauta. “Uma das mais lindas que já fizeste”, declarou outra. Uma terceira foi além: “Apenas a sua melodia salva o meu dia da inconformidade e ansiedade”.

FIM DA DUPLA

Para quem não sabe, Leo Chaves anunciou carreira solo recentemente e até realizou uma live do seu projeto. Os fãs da antiga dupla Victor & Leo, claro, ficaram revoltados com a atitude, já que eles supostamente colocaram uma pausa na parceria musical, mas voltariam muito em breve – o que parece que não vai acontecer.

+ Fernanda Montenegro pode deixar a Globo, aos 90 anos, fim cruel acontece e maldade é apontada por Sonia Abrão

DEMISSÃO DA GLOBO

Victor Chaves foi acusado de agressão por Poliana Bagatini, no início de 2017, quando a mulher estava grávida. Vídeos do momento foram divulgados e a situação ficou bem complicada para o sertanejo, que perdeu o apoio de muitas pessoas, inclusive da Globo, onde era jurado do The Voice Kids. A emissora optou por demitir o músico na época e desde então ele não teve nenhum outro grande destaque musical.

Victor Chaves lançou música solo (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Chaves lançou música solo (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!