Victor e Leo

Victor Chaves para de tomar banho, tem pancadaria em elevador e destrói situação com irmão: “Não dará abrigo”

Victor Chaves lançou uma nova música (Foto: reprodução)
Victor Chaves lançou uma nova música (Foto: reprodução)

Victor Chaves, que fez dupla com Leo, tentou tirar a própria vida, ficou sem banho e agora mostra real situação que vem vivendo

Victor Chaves, que ficou muito famoso pela dupla com Leo Chaves, hoje vive uma vida bem diferente do que já passou no passado. Hoje, o cantor segue produzindo músicas na versão solo e se afastou de tudo e de todos. No entanto, se engana, quem acha que o cantor não sofreu bastante nos últimos anos.

Tudo aconteceu no passado, quando Victor Chaves teve o escândalo na imprensa, que ele teria agredido a então esposa grávida Poliana. Dentro do elevador, o cantor teria agredido a esposa, mas ele se defende, dizendo que as imagens usadas na mídia de forma sensacionalista não mostram que ele estava apenas tentando segurar a esposa no momento da queda.

Após todo escândalo, a carreira de Victor e do irmão Leo despencaram.

Mais recentemente, Victor Chaves abriu o jogo, disse que pensou em tirar a própria. De acordo com o cantor, após todo ocorrido e ver a vida dele virar um inferno, o cantor disse que pensou em tirar a vida. Como se não bastasse, a dupla com Leo também chegou a fim.

Na Globo, a situação também não foi favorável para Victor Chaves e para o irmão. Isso porque, imediatamente, após todo o escândalo envolvendo a questão da agressão, os dois foram tirados como titulares do júri técnico do The Voice Kids.

Agora, longe de toda confusão, Victor Chaves, da ex dupla com Leo, segue fazendo publicações nas redes sociais e mostrando suas novas composições. Na mais recente, por exemplo, ele disse o seguinte:

Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução)
Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução)

“SOMBRA(Victor Chaves). Pela noite. Sombras não se destacam. Nasce o sol. Nascem as sombras. E a sombra que te acompanha sob o sol. Só não dará abrigo a ti”, disse ele na nova publicação, enquanto alguns apontam que todas as novas letras sempre trazem algumas indiretas. 

DEIXOU DE TOMAR BANHO

De acordo com Victor Chaves, da dupla com Leo, a tristeza e a vontade de tirar a vida após todo o ocorrido, foi tamanha, que ele teria chegado a ficar alguns dias sem tomar banho.

“Fiquei sem chão. Na mídia, antes me retratavam como um ser perfeito, o que nunca fui. Depois, você vira um monstro, o que também não é. Percebi ali empiricamente que basta a minha consciência. Vivi uma dor tão grande que só dormia e tocava. O que me salvou foi a arte. Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias”, relatou o cantor em entrevista recente.

RELAÇÃO COM IRMÃO

A dupla com Leo acabou, mas ambos os cantores garantem que ainda se falam e que foi melhor assim. Leo Chaves, por exemplo, chegou a admitir que as brigas com o irmão aconteciam por todos os tipos de motivos e muitas vezes, antes mesmo de subirem no palco.

Victor Chaves fazia dupla com Leo (Foto: montagem)
Victor Chaves fazia dupla com Leo (Foto: montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!