Celebridades

Victor, da dupla com Leo, após prisão, pancadaria e fim letal, expõe suicídio e admite: “Tomava banho a cada 3 dias”

Victor e Chaves colocaram fim em dupla (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Victor e Chaves colocaram fim em dupla (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Victor Chaves, irmão de Leo, colocou tudo o que passou em 2017 para fora em uma reveladora entrevista sobre o episódio de agressão a Poliana Bagatini

Victor Chaves decidiu expor tudo o que passou após o fim de seu casamento com Poliana Bagatini em uma entrevista bombástica à Eliane Trindade, da Folha de S.Paulo, nesta semana. O ex parceiro musical de Leo Chaves enfrentou uma terrível depressão devido às notícias que saíram em seu nome na época que o escândalo de agressão aconteceu, em 2017.

O cantor revelou que quase tirou a sua própria vida seis dias após o caso explodir na mídia, mas não quis entrar em detalhes de como tudo isso aconteceu. Lidando com uma depressão sozinho, sendo detonado pela mídia e pela opinião pública, o sertanejo declarou que houve um profundo descontrole emocional naquele período.

+ Marido de Sandy, após severa proibição da esposa, divulga foto bombástica e inédita do filho com 6 anos: “Sério isso” 

+ Audiência 25/6: SBT Brasil sofre queda avassaladora, Novo Mundo ressuscita após fracasso e Sikêra rasteja

Victor Chaves culpou a mídia sensacionalista para o agravamento da crise em seu casamento e deixou claro que as imagens da câmera de segurança que foram divulgadas em telejornais foram alteradas e mudadas de ordem para que parecesse que ele havia realmente agredido a mãe de seus filhos.

SINTOMAS GRAVES DE DEPRESSÃO

O cantor entregou que tomava banho de três em três dias, sendo este um dos sintomas da depressão, quando a pessoa deixa de sentir vontade de realizar atividades básicas, como hábitos de higiene. O mais grave no depoimento do irmão de Leo dá conta de um testemunho falso da própria ex-esposa. “É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela”, disparou.

+ Neymar se livra de acusação contra ex-namorado da mãe e polêmica de suposto crime chega ao fim

CARREIRA SOLO PARA AMBOS

Victor Chaves atribuiu a sua recuperação à música. Atualmente em carreira solo e voltando aos poucos a divulgar suas próprias composições, o artista decidiu colocar um ponto final em sua dupla com o irmão. Leo, inclusive, contratou uma equipe de marketing para desvincular sua imagem com a do parente, mas não por causa da polêmica, apenas para consolidar o seu nome.

Victor Chaves e Leo Chaves não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Chaves e Leo Chaves não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!