Celebridades Leo Chaves

Victor, da dupla com Leo, divulga trecho assombroso, após dias sem banho e pensar em morrer: “Tocaria o diabo”

Victor Chaves fazia dupla com seu irmão Leo (Foto montagem: TV Foco)
Victor Chaves fazia dupla com seu irmão Leo (Foto montagem: TV Foco)

O cantor, irmão de Leo Chaves, tornou público mais um de seus grandiosos textos e mostrou como vem se sentindo nos últimos tempos

Victor Chaves, que fazia parte da famosa dupla com seu irmão Leo, passou um verdadeiro inferno em sua vida nos últimos meses e agora vem se dedicando à literatura. Sempre inovando em poemas e textos próprios, ele está sendo bastante elogiado nas redes sociais.

Expondo seus sentimentos por meio das palavras, o cantor resolveu publicar em seu Instagram uma nova criação e chamou a atenção pelas palavras macabras utilizadas no relato. Apesar da foto serena e calma escolhida por ele no relato, o que foi dito contrastava com sua face.

“Eu gritaria com a voz de mil hecatônquiros. Para que saiba que só sei de um amor. E abriria mão de minha voz. Para ouvir sua doçura novamente Eu tocaria o diabo do mundo. Para que Deus me atendesse. E abriria mão de minha fé. Para que cresse em mim”, relatou Victor Chaves em parte do texto.

Entramos na mansão de Eliana com teto de vidro, piscina gigantesca, várias salas e muito luxo: “32 milhões”

 

Ver essa foto no Instagram

 

LAVANDAS (Victor Chaves) Eu desamarraria meus pés Para ver a estrada caminhar E abriria mão de qualquer passo Para me manter em sua direção Eu escureceria meus olhos Para que a paisagem me visse E abriria mão de qualquer visão Para estar em seu olhar Eu gritaria com a voz de mil hecatônquiros Para que saiba que só sei de um amor E abriria mão de minha voz Para ouvir sua doçura novamente Eu tocaria o diabo do mundo Para que Deus me atendesse E abriria mão de minha fé Para que cresse em mim Eu estaria de volta tantas vezes Por quantas fossem minhas idas E abriria mão de tudo e de minhas mãos Para ficar, ainda que mais um pouco, para sempre, nas suas Eu só não lamentaria Por que sei quase nada da vida E abriria mão de minha felicidade Para ver a sua, entre as lavandas

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em

PEDIDOS DO PÚBLICO

Apesar de ter apenas publicado uma foto pessoal com um poema autoral, Victor Chaves acabou sendo inundado de pedidos para que voltasse a cantar ao lado do irmão, assim como em outras publicações. Como construiu um legado na música sertaneja por conta da dupla, muitos sentem saudades de vê-los juntos.

Em meio aos pedidos, parece que Victor & Leo não irão voltar a cantar juntos, ao menos tão cedo. Como estão seguindo caminhos opostos após as polêmicas em que foram envolvidos, os sertanejos buscam acalmar suas respectivas vidas pessoais, já que receberam inúmeros ataques meses atrás.

Thiaguinho, após momento de intimidade com homens, faz declaração e escancara sentimentos por rapaz: “Você é meu” 

PENSAMENTOS SUICIDA E DIAS SEM BANHO

Em entrevista à Folha de São Paulo, Victor Chaves rompeu o silêncio de três anos e comentou de fato como estava após as graves acusações que recebeu sobre sua ex-esposa. Além de dizer que a haviam sido cruéis com ele, o sertanejo relatou a grande depressão que acabou enfrentando.

Triste com o desenrolar de sua vida, o famoso tornou público que pensou em tirar sua própria vida, já que não aguentava mais a avalanche de problemas em que estava instaurado. Além disso, o irmão de Léo Chaves disse que ficou dias sem tomar banho tamanho desânimo.

Zezé e Luciano, após pacto, pancadaria nos bastidores e anúncio do fim, decretam em comunicado oficial: “Acabou” 

Victor e Léo Chaves (Foto: Montagem)
Victor e Léo Chaves (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.