Celebridades

Victor Hugo fala sobre acusação de ser gay e faz revelação inédita sobre Guilherme

Victor Hugo e Guilherme no BBB20 - Foto: Reprodução
Victor Hugo e Guilherme no BBB20 – Foto: Reprodução

O BBB20 trouxe para os brasileiros Victor Hugo, que se apaixonou por Guilherme dentro da casa e fez revelação inédita sobre o brother

Um dos personagens mais marcantes da atual temporada do BBB20 foi Victor Hugo, que é psicólogo e desde o primeiro dia de confinamento se definiu como assexual. O rapaz, no entanto, acabou se apaixonando por Guilherme, seu colega de confinamento, o que fez com que algumas pessoas passassem a duvidar de sua verdadeira orientação sexual.

Tanto dentro da casa quanto fora ele fez questão de frisar que assexualidade não impede que ele se apaixone por alguém. Ele conta que pode se apaixonar tanto por homens [como foi o caso de Guilherme] como por mulheres, mas isso não quer dizer que exista interesse sexual por parte dele em relação a suas paixões. Em entrevista ao jornal O Globo, Victor Hugo explicou como se dá esse processo.

+Chaves recebe na lama, mas humilha Chris e entrega nas alturas pro Domingo Legal

+Faustão reaparece com plateia em plena pandemia e deixa brasileiros em pânico: “Cadê a consciência?”

“As pessoas não entendem o que é assexualidade. Muitas perguntam o porquê de eu não assumir ser gay. Se eu fosse gay, assumiria. Seria muito mais fácil, porque as pessoas sabem o que é e entendem […] No meu caso, sou assexual e bi-romântico. Ou seja, me interesso romanticamente por homens e mulheres, mas não há intenção sexual nesses amores”, declarou.

Victor Hugo e Guilherme no BBB20. (Foto: Reprodução)
Victor Hugo e Guilherme no BBB20. (Foto: Reprodução)

Dentro da casa, vale recordar, Victor Hugo acabou pegando emprestado o escapulário que é de grande valor emocional para o modelo e revelou que ainda não conseguiu devolver. “Estamos com as agendas lotadas e não conseguimos marcar nada, mas combinamos que, assim que possível, definiremos uma data. Sei o valor sentimental que esse escapulário tem para ele”, revelou ele.

Sobre a relação dos dois

Victor Hugo revelou ainda que tem esperanças positivas em relação ao modelo aqui fora. “Acho que temos tudo para ter uma grande amizade aqui fora. Quando estava lá dentro e me interessei pelo Guilherme, tive medo de ser julgado e mal interpretado, mas decidi que não me privaria de ser eu mesmo”, afirmou ele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.