Celebridades

Victor, abandonado por Leo, e afundado em pancadaria, vai à ruína em confidência macabra: “Quando adormecer”

Victor Chaves publicou nova música em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)
Victor Chaves publicou nova música em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)

Victor Chaves fazia dupla com Leo e agora ressurgiu nas redes sociais

Victor, que fazia dupla com Leo, passou por momentos de forte turbulência na vida pessoal e carreira desde que um escândalo acabou por afundar sua vida. Para quem não sabe, no passado ele foi acusado de ter agredido a então esposa grávida.

Um vídeo no elevador do cantor supostamente agredindo a esposa Poliana acabou viralizando. Na justiça, Victor foi condenado, apesar de garantir que era inocente e que apenas estava tentando conter a parceria em um momento de fúria.

O fato é que esse episódio separou a vida de Victor Chaves dos fãs. O cantor ficou recluso, viu o irmão Leo virar as costas e seguir carreira solo, e agora, tem usado o Instagram dele para publicar algumas de usas composições.

Desta vez, por meio do Instagram, Victor Chaves publicou o seguinte texto: “•Chamaram-me vencedor. E eu me ri. Prefiro ser um eterno inventor. A cada vez que um troféu me animar. Inventarei um novo sonho. Para não me enganar. •Eu adoro pipas. Mas elas nunca voaram. E não passam de onde a linha permite. Eu sou feito vento. Invisivelmente presente, forte e leve. Lá e aqui, a todo momento. •Saio de uma ilha e percebo assustado. Que eu sou uma ilha. Olhando de mim, é tudo alagado”, começou destacando Victor, ex dupla com Leo, em sua composição:

“Miram-me, visitam-me, depois se vão. Enquanto eu mesmo já sei .Que de uma ilha, há muito mais na submersão. •Minha vitória é cantar. Feito passarinho distraído. Que tinge o silêncio no ar. E falando nisso, voar e passar é viver. Por isso é que, desperto, eu canto. Para estar sonhando, quando adormecer”.

Vale destacar que Victor foi ao fundo do poço, em recentes entrevistas o cantor destacou que pensou em tirar a própria vida quando tudo aconteceu e destacou a atitude da Globo em tirar ele do The Voice Kids, do qual ele jurado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

INVENTOR (Victor Chaves) •Chamaram-me vencedor E eu me ri Prefiro ser um eterno inventor A cada vez que um troféu me animar Inventarei um novo sonho Para não me enganar •Eu adoro pipas Mas elas nunca voaram E não passam de onde a linha permite Eu sou feito vento Invisivelmente presente, forte e leve Lá e aqui, a todo momento •Saio de uma ilha e percebo assustado Que eu sou uma ilha Olhando de mim, é tudo alagado Miram-me, visitam-me, depois se vão Enquanto eu mesmo já sei Que de uma ilha, há muito mais na submersão •Minha vitória é cantar Feito passarinho distraído Que tinge o silêncio no ar E falando nisso, voar e passar é viver Por isso é que, desperto, eu canto Para estar sonhando, quando adormecer

Uma publicação compartilhada por VICTOR CHAVES (@victorchaves) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!