Música Notícias

Vida de patroa? Sabia quanto faturam as cantoras sertanejas

Vida de patroa? Sabia quanto faturam as cantoras sertanejas
Vida de patroa? Sabia quanto faturam as cantoras sertanejas (Foto: Montagem/TV Foco)

Muitos artistas querem chegar ao topo, ir ao estrelato, e literalmente se dar bem na vida. Quanto realmente custa para realizar um sonho? Basicamente, muito trabalho, talento, paciência, insistência e uma pitada de sorte. Alguns artistas tem que fazer isso em dobro, é o caso das mulheres no mundo do sertanejo.

Para hoje se ter uma vida de “patroa”, as cantoras do gênero sertanejo batalharam por seu espaço, os perrengues ficaram para trás e agora se deram bem na onda do momento. Enfrentaram o preconceito do gênero musical, e brigaram pelo destaque no meio do segmento que é dominado por homens, em sua maioria. Por exemplo, há cinco anos atrás, quantas cantoras sertanejas faziam sucesso? Agora compare com os cantores. Pois é, mas ainda bem que nos dias de hoje a realidade é outra e temos muitas cantando sobre amores, sofrências e traições.

Recentemente a revista “Conta Mais” fez um levantamento com a estimativa de quanto faturam essas cantoras. Vamos ver como é vida de patroa? “Simbora!”

“Chora não, coleguinhas” é o bordão dessa dupla (Foto: Divulgação)

Simone e Simaria 

A dupla de irmãs fizeram um estrondoso sucesso depois do hit “Meu violão e nosso cachorro” que entrou  nas paradas de sucesso. A música foi uma das mais tocadas do ano de 2016. E o sucesso das coleguinhas não parou desde então, as irmãs que já foram backing vocal do cantor Frank Aguiar. Superaram a fase em que mal tinham 200 reais na carteira e hoje possuem até um jatinho para dar conta da agenda lotada de shows, em média são 22 por mês, com um cachê estimado em 250 mil por show. Uau, chora não coleguinha! 

As irmãs gêmeas e cantoras vem ganhando cada vez mais destaque (Foto: Divulgação)

Maiara e Maraísa

As irmãs gêmeas já chegaram a escutar que não daria certo mulher cantando sertanejo, mas elas mostraram que não é bem assim. Com o sucesso “10%” a dupla usou como seu cartão de visitas para entrar no mundo do sertanejo, só em views nesta sexta-feira (16) o vídeo com as irmãs cantando essa música possui a marca de mais de 373.014.475. Em entrevista ao apresentador, Pedro Bial, a dupla revelou que chega a faturar um cachê de 300 mil por apresentação, em média fazem 25 shows por mês. Que o garçom não troque esse DVD.

Após declarações, Marília Mendonça é detonada por cantor: “Você canta para cachaceiros”

A cantora Marília Mendonça. (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça

Conhecida como a rainha da “sofrência”, a cantora Marília Mendonça, costuma cantar sobre as dores, amores e traições. Em entrevista a “Conta Mais” Marília comenta esse movimento das mulheres no sertanejo: “Chegamos pra valer, em grande quantidade, o que dá mais força. É maravilhoso o que estamos vivendo”, falou a cantora. Com uma média de 20 shows por mês, cada apresentação sua pode valer 200 mil. Eita, sofrência!

patroa
A cantora Bruna Viola faz jus ao seu “codinome” (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Viola 

A Flor Mato-grossense, apelido dado carinhosamente a cantora, Bruna Viola é um outro destaque nesse time de poderosas cantoras. Depois que desistiu de se tornar veterinária por sua carreira como cantora deslanchar, quem ganhou foi o público, que os bichos nos desculpem! A agenda de shows de Bruna só cresce e a moça já chegou a fazer uma tour pelo Estados Unidos. Eita lasqueira! 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.