ENRRASCADA

Terra e Paixão – Após crime macabro, vida dupla de Anely vem à tona: “Fim da farsa”


Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Vida dupla de Anely virá à tona em Terra e Paixão

Nice (Alexandre Richter) será assassinada e a polícia vai descobrir que a falsa missionária recebeu uma grande quantia de Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. A partir daí, a stripper será obrigada a revelar que leva uma vida dupla na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Após ela aplicar um golpe em Tadeu (Cláudio Gabriel) em Terra e Paixão, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) acabará sendo ameaçada pela falsa beata na trama escrita port Walcyr Carrasco.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Ambição deixa Aline cega e mocinha cai em golpe macabro: “Vítima de golpista”

Outro suspeito de cair o queixo será Tadeu. O pai de Graça (Agatha Moreira) será chantageado por Nice, que pedirá dinheiro em troca de não revelar que os dois terão transado.

Eles engatarão um caso depois que a personagem de Alexandra Richter se passar por Anely na hora H. Por causa disso, Enzo (Rafael Gualandi) terá certeza da participação de Tadeu no crime e contará a stripper tudo o que sabe.

Veja também

“O doutor Tadeu me contou da troca que você fazia com a Nice. Era ela que ia pra cama com o doutor Tadeu. Ele ficou doidão pela Nice. Só que ela foi atrás dele, hoje à tarde, exigindo dinheiro, uma grana alta… Senão ela ia dizer pra todo mundo que eles tinham um caso. O problema é que o doutor Tadeu tá a zero, na lona, cheio de dívidas. Eu tenho certeza de que foi ele que mandou a Nice pro outro plano. Pra não ter que cair na chantagem e dar a grana pra ela”, falará o rapaz aumentando a lista de suspeitos em Terra e Paixão.

Além de Irene (Gloria Pires) e outros suspeitos, a acusação rapidamente chegará até Anely. Ela será encurralada por Marino (Leandro Lima), que descobrirá que a “Rainha delícia” fez um PIX para a suposta sobrinha de Cândida (Susana Vieira).

FIM DA FARSA?

Ainda assim, a tia de Cristian (Felipe Melquíades) se fará de sonsa quando o delegado lhe questionar sobre a morte. Chegará a afirmar que não sabe do que ele está falando de acordo com informações do Notícias da TV. 

“Claro que eu sei que não foi você quem matou a Nice. Por isso nem quis te levar para a delegacia. Eu estou vendo que você se meteu em alguma confusão e eu posso ajudar. Mas para isso tem que me contar a verdade”, disparará o personagem de Leandro Lima.

Nice (Alexandra Richter) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Nice (Alexandra Richter) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Apesar de tentar justificar que não pode falar a verdade, pois decepcionaria Lucinda, Anely acabará abrindo o jogo. Após um surto, a amante de Luigi (Rainer Cadete) contará a verdade em Terra e Paixão.

“Há um tempo atrás eu comecei a fazer uns bicos na internet, num site chamado Hot Girl”, dirá ela, contando sobre o golpe que deu em Tadeu com a ajuda da falsa beata. O delegado ficará surpreso, mas prometerá sigilo.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]