Faustão

Faustão

Vidente anuncia fracasso de Faustão na Band e faz alerta envolvendo a família do apresentador: “Atenção”

Faustão expõe o que pensa da Globo após saída do canal (Foto: Reprodução)
Faustão expõe o que pensa da Globo após saída do canal (Foto: Reprodução)

Além de expor o futuro de Faustão na Band, o vidente disse que o apresentador estará rodeado por pessoas falsas em 2022

Foram 32 longos anos na Globo e muito sucesso no decorrer das três décadas. Porém, Faustão optou pela saída da emissora carioca e já está de contrato firmado com a Band, onde estreia a partir de 2022. Assim, o astrólogo Emer Oliveira, famoso por suas previsões assertivas, declarou que essa não foi uma das melhores decisões feitas pelo apresentador.

“A decisão tomada ao sair da Rede Globo não foi a mais acertada”, declarou o astrólogo, segundo o site Contigo. Além disso, o místico disse que o novo projeto de Fausto Silva não alcançará o resultado esperado por todos.

“Ao realizar as leituras para ele nos búzios, ouso dizer que o ciclo na televisão para ele já se encerrou e que a insistência vai levar ele ao desgaste, o senso de autocrítica dele está muito alto e isso pode levar a certa prepotência e arrogância, que pode não ser bem aceito nos novos projetos. Ele de fato é o exemplo de pessoa que trocou o muito certo pelo duvidoso, que dará mais dor de cabeça a ele do que sucesso.”, afirmou o vidente.

“Fausto é insubstituível e de fato quando digo que o ciclo televisivo dele se encerra, quero dizer que tudo que ele fez e criou deve se encerrar, também. Nada feito por ele deve ser reaproveitado. A TV Globo precisa tirar tudo que por ele foi criado para ter sucesso no Domingão”, frisou Emer.

ALERTA

Veja também

Em seu relato, o vidente ainda fez um alerta à Faustão e declarou que o apresentador de 71 anos deve ter cuidado, pois em 2022 estará cercado por pessoas com caráter duvidoso.

“Elas podem o prejudicar no seu primeiro sinal de prepotência e podem trazer sérios transtornos a seu ano, e com isso lhe tirar do seu centro. Ele também pode sofrer com algumas questões de ordens emocionais e desenvolver de fato uma depressão mais profunda, embora essa energia o ronde nesse ano de 2021.”, escancarou o astrólogo.

No fim, Emer falou das decisões de Faustão. “Atenção aos filhos e à família, não deixar que suas escolhas individuais sejam tomadas pela família, tomar as decisões de cabeça fria irá evitar grandes desgastes”, pontuou.

Vidente prevê ano difícil para Faustão (Foto: Divulgação)
Vidente prevê ano difícil para Faustão (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários