Faustão

Faustão

Vidente faz previsão avassaladora para Faustão na Band e o que ela diz choca a todos

Faustão se dará muito bem na Band, garante sensitiva (Foto: Reprodução)
Faustão se dará muito bem na Band, garante sensitiva (Foto: Reprodução)

Falta menos de um mês para a estreia de Faustão na Band

A estreia do apresentador Faustão na Band é uma das mais aguardadas da TV nos últimos tempos. A mesma deverá acontecer no próximo dia 17 de janeiro, e o que muitos e inclusive Faustão e o pessoal da Band quer saber é se de fato o programa dele vai fazer sucesso na emissora da família Saad.

E durante entrevista para o canal Diva Depressão, a vidente Márcia Sensitiva contou que a entrada de Faustão na Band vai ser o principal ponto para uma revolução no mercado de TV no Brasil. Acontece que segundo Márcia, Faustão tem grandes chances de se tornar sócio da Band.

“Ele tá em um ano de discernimento total e claro, ele vai revolucionar a Band. Eu vi e vejo ele com sociedade na [na emissora], então é muito sucesso lá dentro. É uma parceria quase que dono”, contou a vidente.

SUCESSO GARANTIDO

E ao contrário dos que muitos acreditam, o programa vai fazer sucesso sim no horário nobre da Band, que é o mais concorrido da TV brasileira. “Alegria, sucesso, vitalidade e sabedoria. O cara vai ter um triunfo dessa saída da Globo”, afirmou ela sem medo.

O programa de Faustão na emissora da família Saad vai ter duas horas e 15 minutos de duração diária, e entregará para o MasterChef, que passará a ser diário em 2022 e para o novo programa de Zeca Camargo, o 1001 Perguntas.

Veja também

35 cômodos, 20 vagas e esquema de segurança; Veja onde Faustão mora (Foto: Divulgação)
Faustão estreia na Band no dia 17 de janeiro (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários