Vidente faz previsão bombástica para o fim do coronavírus, revela “lavagem na TV” e decreta: “Desencarne em massa”


Elizete Vidente fez previsões bombásticas para o coronavírus e também alguns famosos (Foto montagem: TV Foco)
Elizete Vidente fez previsões bombásticas para o coronavírus e também alguns famosos (Foto montagem: TV Foco)
Elizete Vidente fez previsões bombásticas para o coronavírus e também alguns famosos (Foto montagem: TV Foco)

A sensitiva Elizete Vidente, deu o que falar, ao fazer revelações sobre o coronavírus e também sobre a reformulação profunda que acontecerá na TV

Elizete Vidente, que tem ficado amplamente conhecida por fazer previsões para o mundo dos famosos, desta vez, resolveu cravar o que vê para a atual pandemia do coronavírus, que já matou 12 mil pessoas e tem provocado terror e isolamento por todos os países.

Agora, em contato com essa redação, Elizete Vidente fez uma previsão para o coronavírus, falou da cura, da morte de centenas de pessoas no plano espiritual e decretou uma reformulação profunda na TV após esse período passar:

+Roberto Justus escandaliza em pronunciamento oficial após barraco com Marcos Mion: “Os mortos a gente lamenta

“O que vejo aqui é uma tendência de desencarne em massa, mas é no mundo, não só no nosso país. O plano espiritual está muito magoado. Ele tá revoltado com as atitudes humanas”, começou dizendo Elizete Sensitiva, que seguiu falando da atual pandemia do coronavírus:

“Vi aqui pelo oráculo, que as medidas prevenção, a cultura do carinho, tudo isso, tende a diminuir. Pessoal que é muito carinhoso, vai ter que parar, a amizade vai surgir cada vez mais, porque quando todas as pessoas estão na mesma situação, elas tendem a se unir. O amor será mais forte”, disse ainda Elizete Vidente que decretou o período que esse surto vai durar:

Veja também

“Esse surto vai durar de 3 a 4 meses, depois vai diminuindo e tende a ter uma resposta de tudo isso. Vai ter sim a descoberta do tratamento, da cura. Vamos seguir nossa vida com calma, com afeição e a resposta do plano espiritual para nós todos é uma resposta muito bonita: “Filhos acalentem seus corações, acalantem seus  pensamentos e tenham fé acima de tudo, a fé é essencial para que tenhamos a cura”, disse a sensitiva, que destacou impactos no mundo da TV.

Coronavírus tem provocado mortes pelo mundo todo (Foto divulgação)
Coronavírus tem provocado mortes pelo mundo todo (Foto divulgação)

Segundo Elizete Vidente, a televisão passará por uma mudança profunda com direito a diversas reformulações quando tudo se normalizar. Ela apontou a chegada de caras novas na TV e afirmou que os apresentadores, como é esperado, seguirão se afastando de suas funções na TV”.

“A TV Brasileira tende a passar por uma reformulação profunda assim que tudo isso acabar”, garantiu Elizete Vidente, falando que muitos nomes poderão sair da telinha abrindo espaço para novatos também.

Quer ver mais previsões de Elizete Vidente? Siga no Instagram

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram