Galisteu nas mãos de Xuxa, Sabrina desolada enfrenta desfecho com Duda e Huck fora da Globo, diz sensitiva


Galisteu, Sabrina Sato e Luciano Huck recebem previsões de sensitiva (Foto montagem: TV Foco)
Galisteu, Sabrina Sato e Luciano Huck recebem previsões de sensitiva (Foto montagem: TV Foco)
Galisteu, Sabrina Sato e Luciano Huck recebem previsões de sensitiva (Foto montagem: TV Foco)

Elizete Vidente fez previsões para Sabrina Sato, Luciano Huck, Datena e Galisteu

Elizete Vidente, famosa sensitiva, que vem fazendo sucesso com as previsões do mundo dos famosos, abriu o jogo em conversa com essa redação e conversou com o TV Foco sobre grandes personalidades entre elas Sabrina Sato, Datena, Galisteu e Rodrigo Faro.

+Thiaguinho após notícia de filho com loira e bomba com Fernanda Souza é terrivelmente cobrado: “Agora”

A sensitiva viu mudanças drásticas na vida da japa, Luciano Huck como candidato a Presidência e Galisteu realmente sofrendo por conta de Xuxa.

Veja abaixo agora as previsões feitas pela vidente:

SABRINA SATO

“Pelas previsões aqui, Sabrina Sato não esperava por essa situação na Record de já ser tirada dos domingos. Ela está temerosa, está buscando dentro dela uma inovação. Porque essa doença que surgiu agora (coronavírus), ninguém sabia que atrapalharia tantos os trabalhos.

Veja também

Vai precisar continuar uma busca espiritual muito grande para manter essa energia vital. Vai precisar se preparar, se inovar para trabalhar, mais de uma outra maneira, que ela jamais pensou que poderia fazer. Está no caminho certo, mas vai precisar de muita reflexão.

Com relação ao casamento da Sabrina Sato, vai precisar de muita temperança e paciêcia. No momento não existe nenhuma outra intenção dela em ter outro filho. Vai precisar de criatividade neste momento para focar mesmo na carreira profissional”, disse a vidente.

DATENA

“Com relação ao Datena nenhuma televisão esperava que o Sikêra entrasse em rede nacional. O jornal do Sikêra vai seguir ganhando uma projeção muito grande e isso vai preocupar o apresentador”, disse a sensitiva sobre o âncora do Brasil Urgente, que segue fazendo grande sucesso na audiência da Band.

LUCIANO HUCK

“Pode vir sim a se candidatar a Presidência do Brasil, mas não vejo ele ganhando não. O Rodrigo Faro, pode sim, vir a receber uma oportunidade da Globo em meio a essas mudanças. A saída de Luciano da Globo, abre a porta para o Faro, que pode sim, vir a ter um sucesso muito grande. na nova emissora”, garante a vidente que vê caminhos abertos para o contratado da Record.

GALISTEU

“A Record tem muita vontade de contratar a Galisteu, mas por conta da rivalidade da Xuxa, isso parece dificultar. Onde está uma, não cabe a outra, são energias diferentes”, disse ela que garantiu que a loira só entrará na Record, caso a Rainha dos Baixinhos deixe a emissora um dia.

Quer ver outras previsões do mundo dos famosos? Siga Elizete Vidente no Instagram 

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram