Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Vídeo antigo de Paolla Oliveira “novinha” e correndo de Celso Portiolli no SBT vem à tona; veja

A atriz global, Paolla Oliveira

A atriz Paolla Oliveira, hoje bastante renomada, já apareceu no SBT como assistente de palco de Celso Portiolli no programa Passa ou Repassa

Consagrada na Globo, Paolla Oliveira é hoje uma das maiores atrizes da televisão brasileira, mas nem sempre foi assim. Embora quase ninguém lembre, a global já foi assistente de palco de ninguém mais, ninguém menos que Celso Portiolli, apresentador que hoje comanda o Domingo Legal no SBT.

Neste domingo, como parte da homenagem aos 25 anos do apresentador no SBT, o programa exibiu alguns trechos de sua passagem longeva pelo canal. E foi aí que finalmente o público pôde descobrir a profissão de Paolla Oliveira antes de virar atriz na Record e, um ano depois, migrar para a Globo.

Paolla Oliveira em apuros

No vídeo exibido no Domingo Legal, Celso Portiolli corre atrás de Paolla Oliveira com uma torta para “presenteá-la” pelo seu aniversário, mas para a sorte da jovem na época não conseguiu atingi-la. “Você acha que a Paolla veio ao Passa como atriz convidada? Engano seu”, disparou Celso.

Veja também

Paolla Oliveira comemorou a chegada da sexta-feira com foto ousada (Imagem: Reprodução)
Paolla comemorou a chegada da sexta-feira com foto ousada (Imagem: Reprodução)

Nas redes sociais, o vídeo de Paolla Oliveira, que aparece nas imagens bastante novinha, surpreendeu muita gente e virou assunto bastante comentado. “Ia morrer sem saber que a Paolla Oliveira era assistente de palco do Celso Portiolli”, destacou um internauta, revelando a reação de muitos brasileiros.

Surpresa estrondosa

“Todo global tem vergonha do seu passado né !? Por exemplo : Fernanda Lima fazia programa de games na Rede TV , Paolla Oliveira era assistente do Celso Portiolli, Fernanda Vasconcellos era bailarina do Gugu e por aí vai a lista . Muita gente pensa que elas sempre foram globais”, observou uma.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários