Celebridades

Celebridades

Vídeo de Pabllo Vittar antes da fama, de cara limpa cai na internet

O cantor Pabllo Vittar. (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar (Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews)
Pabllo Vittar (Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews)

Um vídeo de Pabllo Vittar cantando em um programa, chamado “Programa Pop”, começou a circular na internet nesta última semana.

+Após se separar de diretor, Patricia Poeta revela detalhes de sua vida de solteira

Na atração, a dona de sucessos como “K.O” e “Sua Cara” surge de cabelo mais curtos do que apresenta hoje. No programa, exibido no Maranhão, Pabllo fez versões de “We Are The World” e “I’ll Be There”, clássicos na voz de Michael Jackson.

Nas redes sociais, muitos seguidores surpreenderam com a aparência de Vittar antes da fama. Muitos comentaram que o tempo só fez bem, enquanto outros acharam a cantora mais bonita e “natural” antes.

Veja:

Veja também

https://www.youtube.com/watch?v=PKCRAdQ9StY

PABLLO VITTAR FAZ PRÓPRIA FESTA APÓS ANITTA RECUSAR PAGAR CACHÊ

A relação entre Anitta e Pabllo Vittar continua estremecida. Apesar da recente declaração de Anitta por meio de sua assessoria, afirmando que as duas continuam “parceiras”, o clima entre elas não é nada bom, por causa do recente convite da morena, negado pela drag  queen.

Inicialmente, a informação era de que Pabllo havia cobrado um cachê muito alto para se apresentar com ela na festa “Combatchy”, no dia 19 de novembro, mas segundo o colunista Leo Dias, a briga é por outro motivo: a balada que Pabllo está produzindo, chamada “Festa da Pabllo”

Ela, que teve as portas abertas no Rock in Rio graças a Anitta, com quem dividiu o single “Sua Cara”, produzirá o evento em duas edições: uma na sexta-feira, em Uberlândia, e a outra no dia seguinte, no Rio. Segundo uma fonte do UOL, o motivo da briga foi justamente a amizad

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários