Marília Mendonça

Marília Mendonça

Vídeo do resgate da tragédia que matou Marília Mendonça mostra passageiros com vida: “Dá para ver”

Vídeo mostra a chegada dos agentes ao local da tragédia de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Vídeo mostra a chegada dos agentes ao local da tragédia de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

No resgate do avião de Marília Mendonça e sua equipe, policiais viram passageiro com sinal de vida

Um vídeo divulgado nesta terça-feira (09), mostrou a chegada da equipe de resgate ao avião que transportava Marília Mendonça e sua equipe. Nas imagens, eles identificaram movimentos no braço de um dos tripulantes da aeronave, o que pode indicar sinal de vida.

“Dá para ver o braço, só o antebraço ali”, afirmou um policial militar ao se aproximar da aeronave. “Tá mexendo?”, questionou outro oficial, e o agente respondeu: “A princípio, sim! Tremendo, tremendo muito”.

No vídeo divulgado pelo G1, é possível observar a dificuldade dos oficiais, tendo em vista o local da queda da aeronave de Marília Mendonça, entre rochas e uma corrente d’água. No entanto, apesar do diálogo, não é possível identificar a identidade do passageiro ao qual os agentes de resgate se referiam.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais, investigam as causas da tragédia que levou a morte de Marília Mendonça. Os destroços do avião já foram recolhidos e enviados para a perícia.

TESTEMUNHA DA TREGÉDIA

A dentista Rossana Bortot é uma das principais testemunhas da queda do avião que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas. De acordo com o seu relato, ela viu o acidente aéreo a poucos metros de sua casa, em Piedade de Caratinga.

Veja também

Rosana concedeu entrevista à TV Super Canal, de Caratinga e contou mais detalhes sobre o momento da tragédia:

Era um barulho que parecia ser de avião e de helicóptero, tudo ao mesmo tempo, parecia lata batendo”, disse, explicando que foi o barulho que fez com que ela olhasse para o céu e visse o momento da queda de Marília Mendonça e sua equipe.

“O avião veio balançando, fez uma curva e tombou, e pareceu que se chocou com a asa no solo. Depois disso, ouvi um barulho muito forte”, contou a dentista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários