‘Cria’ da elite, necessidade financeira e vídeo vazado: Renata Vasconcellos tem verdadeira profissão escancarada


Renata Vasconcellos teve outra profissão antes de ser âncora do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Renata Vasconcellos teve outra profissão antes de ser âncora do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Renata Vasconcellos teve outra profissão antes de ser âncora do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Renata Vasconcellos, antes de comandar o Jornal Nacional ao lado de William Bonner, na TV Globo, teve outra profissão arrebatadora

Renata Vasconcellos é âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, e é conhecida por seu profissionalismo e talento em frente às câmeras. A famosa, entretanto, teve uma carreira curta na mesma emissora tendo outra profissão, completamente diferente da que faz hoje em dia. A parceira de bancada de William Bonner já trabalhou como modelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A apresentadora tem registros até hoje de seus trabalhos antigos e, acredite se puder, ela já chegou a atuar em uma novela. A famosa foi convidada para fazer uma participação na novela A Próxima Vítima, de Silvio de Abreu, em 1995, onde interpretou uma modelo em uma ponta, ao lado de outras artistas famosas da época, como Vanessa Loes e Susana Werner.

+ César Tralli tem atitude ao vivo, bate palmas em estúdio da Globo, apaga as luzes e abandona o vídeo: “Desmoronei”

+ Cristiano Araújo, 5 anos após morte, tem relato cruel e inédito do acidente e dor dilacerante: “Falava e se mexia”

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Renata Vasconcellos, na época, era uma estagiária e estudava Publicidade e Jornalismo na PUC-Rio, onde se formou, e que é uma universidade considerada ‘da elite’. Por sua beleza e por desenvoltura na frente das câmeras, a agora jornalista chegou até mesmo a participar da abertura da novela História de Amor, tudo para poder ganhar um dinheiro, conforme revelou em entrevista à Marie Claire, em 2014.

Veja também

ESTUDOU MODA NO PASSADO

Nos anos seguintes, a apresentadora foi contratada pela GloboNews para trabalhar na profissão que exerce até hoje. Antes ela também chegou a estudar moda, que ajudou em matérias ao longo de sua carreira sobre o assunto, como aconteceu em sua primeira reportagem na TV Globo, quando mostrou uma exposição da Yves Saint Laurent.

+ Fátima Bernardes tem bomba no bastidor da Globo e exige fim de atração após textão de Túlio: “Cruel e calculista”

MOVIMENTAÇÕES NA BANCADA DO MAIOR TELEJORNAL DO BRASIL

Renata Vasconcellos foi escalada para apresentar o Jornal Nacional em 2014, quando Patrícia Poeta deixou a bancada para comandar atrações de entretenimento. Fátima Bernardes deixou o maior telejornal em 2011 para tocar seu próprio projeto, o Encontro. William Bonner, por sua vez, está no comando do JN desde 1996.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br