BBB18

Viegas e Wagner se estranham e têm briga surpreendente no BBB18

Wagner e Viegas brigaram feio no BBB18
Wagner e Viegas brigaram feio no BBB18

Viegas e Wagner estavam disputando a Prova do Líder em dupla no BBB18, mas por um descuido de Viegas que não apertou o botão e levou a dupla a eliminação na disputa pela liderança, uma briga entre os dois se instaurou na noite desta segunda-feira (9).

Os dois, que sempre foram muito amigos no programa, se estranharam e tiveram uma briga feia. Wagner não se conformava com o fato de ter perdido a prova do Líder e chegou chamar Viegas de traidor:

“Eu te traí?”, pergunta o músico. “Qual era a obriga? Não era pra correr a apertar o bagulho?”, pergunta o artista visual. “Mas eu te traí?”, insiste Viegas, que continua: “Eu fui lá para ganhar e não consegui e eu tô resolvido com essa parada. Se você não tá, é problema seu”. Wagner fala que contava com Viegas. Neste momento, Viegas se exaltou e atirou um objeto na piscina.

+ Tempo de Amar: Lucinda flagra Fernão acariciando Emília e causa climão

“Você está fazendo cena”. O músico rebate: “Eu estou fazendo cena? Eu já te pedi perdão, desculpas. Não sou seu filho não”. Wagner diz: “Você está me dando as costas. Senta aí e desenrola que nem homem”. Viegas afirma: “Você está cego na sua loucura querendo jogar a responsabilidade para mim. Olha como você está agindo desde a hora que a gente voltou. Eu também perdi o Líder”.

Neste momento Viegas foi até a cozinha, onde estava boa parte dos participantes do BBB18, e pediu que todos que fossem votar em Wagner passassem a votar nele. Foi então que Wagner ficou ainda mais enfurecido pelo amigo ter levado a briga dos dois para todo mundo da casa. Mais tarde, eles tiveram uma nova conversa e se acertaram. Xii!

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes