Celebridades

Celebridades

Viih Tube é vítima de assédio na Sapucaí e desabafa em denúncia: “Nas minhas partes íntimas”

Viih Tube (Foto: Reprodução)

Viih Tube é vítima de assédio na Sapucaí e desabafa em denúncia: “Nas minhas partes íntimas”; Veja mais

Na madrugada desse sábado, Viih Tube usou suas redes sociais para fazer um triste relato. Ao deixar a Sapucaí, a ex-BBB relatou que sofreu assédio por diversas pessoas que estavam no local.

De acordo com o que foi dito por Viih Tube, a situação ocorreu após ela deixar o camarote do local. Durante o trajeto, a influencer afirmou que diversas pessoas que estavam no local passavam as mãos em suas partes íntimas.

Bastante abalada, Viih Tube fez um apelo em suas redes sociais. “Gente eu fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas. Fiquei mega desconfortável, juro, tô travada ainda!”.

Ainda nas redes sociais, a loira, mesmo sem motivos, afirmou que estava envergonhada. Além disso, Viih Tube contou que está acostumada com o alvoroço de fãs, mas que a situação havia extrapolado limites. “Puxar mão, braço, a roupa, até meu cabelo, na euforia, eu entendo. As vezes a gente não pensa muito na hora porque já tá eufórico mesmo, mas isso não gente, é desrespeito, por favor, de coração. Tô morrendo de vergonha”.

Viih Tube participou do BBB21 (Foto: Reprodução / Internet)
Viih Tube participou do BBB21 (Foto: Reprodução / Internet)

REAÇÃO NA WEB; VEJA COMENTÁRIOS

Nas redes sociais, internautas ficaram indignados com o relato de Viih Tube. “Lembrando que isso é assédio, que é crime!”, “Quando ela começar a andar com segurança, ninguém julgue. Pq tem muitoooo assédio disfarçado de ‘carinho’ espalhado por ai.”, “O pior é o povo achar normal, e ainda julgar, a roupa que ela está, que tá curta, que tá isso que tá aquele outro. ROUPA NÃO É CONVITE!!”, foram alguns dos comentários.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários