A Dona do Pedaço Novelas

Vilã de Agatha Moreira rejeitará o pai e armará contra a mãe em A Dona do Pedaço

A atriz Agatha Moreira (Foto: Globo/Paulo Belote)
A atriz Agatha Moreira, vilã da nova novela das nove A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Vilã de A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) rejeitará o próprio pai, Amadeu (Marcos Palmeira), e armará todas contra a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes) na nova novela das nove da Globo.

Descrita como “a grande vilã da novela”, Josiane armará para a mãe se casar com o playboy Régis (Reynaldo Gianecchini), pois deseja a ascensão social que ele representa. A megera também decidirá tornar-se digital influencer e fará de tudo para conquistar seguidores.

A vilã será cega pelo luxo e pela fama e ser convidada para o fashion week, por exemplo, seria sua vitória. Ela usará roupa “hiper fashion” e cabelos idem, de acordo com a descrição da personagem na trama das 21h da Globo.

+ A Dona do Pedaço: Sergio Guizé será matador apaixonado pela vítima, Paolla Oliveira

Além da inveja contra a mãe, Jô também terá horror do pai, Amadeu, quando o conhecer. Humilde, mesmo com a
vida em São Paulo, ele nunca perdeu o jeito rústico e certa deselegância no vestir, e será rejeitado pela filha por sua “aparência de pobre”.

Amadeu, no entanto, ameaçará os planos da filha vilã com seu retorno para a vida de Maria da Paz. Após se reaproximar da protagonista, ele descobrirá que o antigo amor entre os dois não desapareceu.

A esta altura da trama, Régis, que terá um falso casamento com Maria e quase a levará à falência, realmente se apaixonará por ela e Jô perderá o controle da situação que ela mesmo armou.

+ A Dona do Pedaço: Conheça a história da próxima novela das nove

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A estreia está prevista para a segunda quinzena de maio.

No elenco, estão nomes como Juliana Paes, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Paolla Oliveira, Sergio Guizé, Monica Iozzi, Nathalia Dill, Jussara Freire, Nívea Maria, Marco Nanini, Genézio de Barros, Fernando Eiras, entre outros.

+ Atores mirins se preparam para serem protagonistas da próxima novela das 21h

As gravações da trama começaram no Rio Grande do Sul, no início de fevereiro, nas cidades de Jaguarão, Nova Esperança do Sul e São Gabriel, onde foram gravadas cenas do prólogo e primeira fase da história. Em março, as filmagens passaram a ser realizadas em externas no Rio de Janeiro.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br