O Sétimo Guardião

Vilã de O Sétimo Guardião, Lília Cabral revela algo surpreendente sobre personagem

Lília Cabral como a vilã de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)
Lília Cabral como a vilã de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)

A Globo se prepara para estrear, no mês que vem, a novela O Sétimo Guardião. Recheada de misticismo e com muitos elementos que fogem da realidade, a trama terá Lília Cabral como vilã.

Famosa por seus papéis dramáticos, a veterana atriz falou mais sobre a Valentina em papo rápido com o jornalista Ancelmo Gois, do O Globo. Ela revelou, inclusive, um detalhe surpreendente sobre o novo papel.

+Palmirinha se emociona e cai no choro ao falar das dificuldades que enfrentou na vida

Espero que as pessoas fiquem com raiva da Valentina, mas que tenham vontade de acompanhar as maldades dela. Ela vai dizer coisas que muita gente gostaria, mas não tem coragem”, disparou.

MAIS SOBRE A PERSONAGEM

Valentina Marsalla (Lília Cabral) é daquelas pessoas que apenas com o olhar conseguem demonstrar todo o desprezo que sentem pelo restante da humanidade – pelo menos é essa a imagem que ela gosta de manter. Famosa empresária do ramo de cosméticos, ela sabe que nada nessa vida vem de forma fácil e é capaz de qualquer coisa para garantir que ninguém atrapalhe seus planos.

O principal deles é o casamento de seu filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), com Laura (Yanna Lavigne). Para Valentina, essa união é muito importante, principalmente porque a jovem é filha do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos), e a união das famílias representa a salvação de sua situação financeira, que atualmente não é das melhores.

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Cotta)

Mas, para desespero da empresária, pouco antes da cerimônia, Gabriel desiste de se casar e vai embora sem dizer para aonde nem o motivo. Essa atitude faz com que um filme triste se repita na memória de Valentina. O rapaz nunca soube, mas, na juventude, a mãe foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni) e fugiu de Serro Azul jurando nunca mais voltar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;