Gênesis Novelas

Vilã em Gênesis, Julianne Trevisol defende sua Nidana: “Não é só crueldade”

Julianne Trevisol vive beata em Gênesis
Julianne Trevisol vive beata em Gênesis (Foto: Divulgação/Record TV/Blad Meneguel)

“Humor ácido” diz Julianne Trevisol dá o seu pitaco sobre a sua  vilã Nidana na trama de Gênesis

A novela Gênesis já mostrou um verdadeiro time de vilões. Nessa lista de antagonistas já entraram Caim (Eduardo Speroni), Lúcifer (Igor Rickly), Tali (Clara Niin) e Semíramis (Francisca Queiroz).

A nova integrante desse seleto grupo, na quarta fase da trama, é a personagem Nidana, interpretada pela atriz Julianne Trevisol.

Atenta à repercussão do público, Julianne falou das atitudes prepotentes da vilã.

“Adoro os memes, acho divertidíssimo, quando os recebo dou muita risada. Mesmo sendo uma novela de uma época específica, tem elementos muito atuais. Então, fazer uma personagem na TV é entender que nós estamos vivendo um momento de multiplataforma e precisamos conversar com todo tipo de público até para trazer para TV também”.

Na trama, Nidana tem uma devoção fervorosa pelos Deuses de Ur e, por isso, não mede esforços para perseguir Amat (Branca Messina), esposa de Terá (Angelo Paes Leme) e mãe de Abrão (Rafael Sun).

“Ela não tem empatia com as pessoas que não acreditam nos seus deuses. A Nidana não consegue respeitar a crença da Amat. Isso vai despertando nela uma inveja e raiva cada vez maior por ver outras pessoas chegando na cidade e conquistando objetivos. É nesse momento que ela mostra o que ela é capaz de fazer para conseguir achar um caminho, que para ela é o certo”.

Apesar da personagem ter atitudes desrespeitosas com a esposa de Terá, a atriz disse que ela consegue tirar boas risadas do público por conta do seu temperamento aflorado.

“Eu realmente explorei muito o lado humor ácido nela, para conseguir tornar isso um pouco engraçado. A maldade às vezes não é só crueldade”, afirmou a atriz.

Por fim, Julianne comemorou o sucesso da vilã em Gênesis e destacou a oportunidade de interpretar Nidana.

“Eu adoro interpretar uma vilã, porque acho que ninguém é apenas bom. Temos dentro da gente vários sentimentos. O vilão me dá a oportunidade de experimentar momentos intensos”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.