Celebridades

Vilã em novela das 9, Marieta Severo relembra os tempos de A Grande Família

Bebel e Nenê em A Grande Família (Foto: Reprodução)

Vilã da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, a atriz Marieta Severo pôde voltar ao passado e relembrar os tempos que atuou no seriado A Grande Família, ao rever Guta Stresser. As duas foram mãe e filha por mais de doze anos nas telinhas e se reencontraram após três anos.

O momento histórico aconteceu na manhã desta terça-feira (12), nos bastidores dos Estúdios Globo, Rio de Janeiro. Guta fez questão de registrar o encontro e publicar a foto em seu perfil no Instagram, com uma legenda especial sobre a colega de emissora. “Encontrei minha mãe”, disparou.

Primeira reportagem da TVI diz que Edir Macedo proibiu bispos e pastores de terem filhos

“Encontrei minha ‘mãe’ da ficção no trabalho!! Maravilhosa, amada, musa, te amo, Marieta!!!”, escreveu. Os seguidores, é claro, vibraram com a imagem, afirmando que a foto é nostálgica e que lembra os bons momentos das duas em cena. Marieta era Dona Nenê e Guta, a Bebel.

Confira o post:

RETORNO DE GUTA À TV 

Conforme já noticiamos, a atriz realizará o seu sonho de atuar em uma novela pela primeira vez. Ela está escalada para a próxima temporada de “Malhação”, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, e será empregada doméstica na casa de Ana Beatriz Nogueira.

As personagens terão filhas da mesma idade e se tornarão muito amigas depois que o marido de Ana for preso por corrupção.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com