Vilã, Sophia será derrotada semanas antes do final de O Outro Lado do Paraíso


Marieta Severo (Foto: Reprodução)
Sophia será presa (Foto: Reprodução)

Engana-se quem pensa que a vilã Sophia (Marieta Severo) só pagará pelos seus crimes no capítulo final da novela O Outro Lado do Paraíso. Prevista para chegar ao fim no dia 18 de maio, ela será descoberta no ato de um crime pela polícia no dia 28 de abril.

+ Ex-BBB Mahmoud reprova escolha de Kaysar em paredão, mas é hostilizado na web

Tudo fará parte do plano de vingança de Clara (Bianca Bin), que usará a antiga dona do bordel, Caetana (Laura Cardoso), como isca. Ela será chantageada e, disposta a colocar um fim nessa história, assim como fez com outros personagens, usa a sua tesoura.

No entanto, na hora do golpe, a polícia chega e a pega em flagrante. Dessa forma, ficará provado que foi ela quem matou Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (Cesar Ferrario) e Mariano (Juliano Cazarré), que voltará vivo em breve.

O próprio filho de Sophia, Gael (Sergio Quizé), é quem vai ficar à frente dessa emboscada, juntamente com Bruno (Caio Paduan) e Patrick (Thiago Fragoso). O delegado dá voz de prisão à vilã, que enfrentaria Clara no tribunal para continuar com a guarda do neto.

Veja também

Dessa forma, Lívia (Grazi Massafera) entrará no seu lugar para conseguir ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Ela recebe um oficial de Justiça com uma intimação para Sophia Montserrat. “Intimação?”, questiona a vilã no momento da entrega.

“Estou surpresa. Uma nova audiência pela guarda do Tomaz. A Clara quer assumir a guarda, como já tentou outra vez”, revela. “Cê não pode permitir”, diz Lívia, e Sophia concorda: “Óbvio que não”. “Que dia cai?”, questiona. “Deixa ver. Quinta feira que vem. Clara não tem a mínima chance”, diz ela.

“Não houve mudança na minha vida, ou na dela, desde a última audiência. Portanto não há motivo para mudar alguma coisa. A guarda continuará comigo. Está assinado. Obrigado, rapaz”, diz Sophia ao oficial de Justiça, que sai, e Lívia começa a se inteirar do assunto.

“A guarda pode ser minha também”, afirma ela. “De maneira alguma. As esmeraldas estão no nome do menino. E das esmeraldas, não abro mão”, diz a megera, que deixa o local. Na cena seguinte, Lívia vai até o escritório do advogado da mãe e faz uma proposta.

“Fico surpreso, Lívia. Nunca vem ao meu escritório”, dirá ele. “Doutor Amaral, minha mãe recebeu a intimação pra uma nova audiência pela guarda do Tomaz. Eu também quero me candidatar à guarda dele. Eu criei o Tomaz. Minha mãe não tá nem aí pra ele”, anuncia Lívia.

“Não posso assumir o caso. Vou defender que a guarda fique com sua mãe. Mas tenho um amigo meu que a ajudará, com certeza. Dou o telefone”, dirá ele, que anota o telefone e questiona se o interesse de Lívia é nas esmeraldas. “Não. Eu quero meu filho. O Tomaz”, finaliza ela, que é obcecada pelo garoto.

Nas sequências seguintes, Sophia cai em uma armadilha de Clara e é pega em flagrante pela polícia tentando assassinar Caetana. Tudo leva a crer que ela será presa e perderá todas as chances de ficar com Tomaz. É aí que Lívia entra em ação, no seu lugar.

Os capítulos podem ser alterados.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]