Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Vai ser a vingança”, Carlos Alberto é expulso por esposa em programa e detona: “Em casa a gente conversa”

"Vai ser a vingança", Carlos Alberto é expulso por esposa em programa e detona: "Em casa a gente conversa"
Renata e Carlos Alberto (Montagem: TV Foco)

O veterano foi expulso de apresentação pela própria esposa e obrigado a responder perguntas

Querendo saber os segredos do próprio marido, na última quinta-feira (14), Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto, surgiu em um vídeo publicado pelo “Pod é Nosso”, onde pedia para o marido deixar o lugar ao seu lado livre para ser entrevistado por Matheus Ceará.

Para quem não sabe, o casal está a todo vapor com o novo podcast e recebem celebridades toda segunda-feira. O último convidado foi realmente o humorista da Praça é Nossa, que “se vingou” de Carlos Alberto junto de Renata Domingues e o fez responder todas as perguntas.

No vídeo publicado pelo perfil oficial do programa, Renata “expulsa” o marido do sofá do programa, o deixando em choque.

“Eu quero falar que tem uma surpresinha aqui. Hoje, Matheus, vai ser a vingança. Hoje você vai ficar do lado de cá, e o Carlos Alberto do lado de lá. Você não tem vontade de sentar no banco? Então, vamos trocar. A gente vai pegar ele e fazer um monte de perguntas”, disparou.

“Você está falando sério?”, disse o veterano, longe do microfone. Vamos perguntar tudo o que quiser para o Carlos Alberto?“, questionou Matheus, enquanto Renata confirmou que sim.

Veja também

O comandante da Praça é Nossa levantou em direção ao outro lado e brincou com a esposa: “Em casa a gente conversa.”

Renata Domingues “se vingou” de Carlos Alberto (Foto: Reprodução/Instagram)

SINCERO

O bate-papo realmente contou com várias revelações de Carlos Alberto, incluindo o que ele quer para o futuro da Praça. O veterano disse acreditar que o melhor é que o programa termine quando ele morrer, para que seu filho não tenha que carregar o fardo de ocupar seu lugar.

“Eu gostaria de morrer trabalhando. Gostaria que a Praça acabasse junto. É um peso para o Marcelo imenso, ser neto do Manoel de Nóbrega. É aquele negócio que o Boni falou comigo: “E se não der certo com ele [Carlos Alberto]?”. Olha a tristeza que meu filho vai ter”, explicou o comandante da Praça é Nossa, do SBT.

"É triste o que eu vou falar", Carlos Alberto expõe fim da Praça é Nossa e não esconde: "Eu queria morrer"
Carlos Alberto sobre o fim da Praça (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários