Policial

Policial

Vingança à sangue frio: Jogador de futebol assassina o namorado da ex-mulher e abusa dela em São Paulo

Jogador de futebol assassinou namorado da ex e abusou dela. Foto: Reprodução/Internet
Jogador de futebol assassinou namorado da ex e abusou dela. Foto: Reprodução/Internet

A violência atingiu seu ápice em São Paulo, onde um jogador de futebol assassinou o namorado de sua ex-mulher e ainda abusou dela

Uma vingança brutal em São Paulo chocou muitos, onde um jogador de futebol foi acusado de cometer um crime hediondo: o assassinato do namorado de sua ex-mulher, seguido de um ato de violência ainda mais repulsivo: o abuso da mulher.

“Chocante”: Ana Paula Araújo para a Globo às pressas e confirma assassinat0 que faz o Brasil perder o chão

Polícia Civil. Foto: Reprodução/Metrópoles
Polícia Civil. Foto: Reprodução/Metrópoles

CRIME

Em um episódio chocante, Carlos Guilherme de Oliveira, conhecido como Carlinhos, jogador de futebol contratado pelo Taubaté, está envolvido em um crime brutal em Jandira, São Paulo. As informações são do SP RIO+.

No último domingo (3), ele invadiu a casa de sua ex-mulher, com quem tem dois filhos, e se deparou com o namorado dela.

A situação fugiu totalmente do controle quando Carlinhos, em um ato de vingança, atacou o namorado com marretadas e facadas, resultando na morte da vítima.

Veja também

Surpreendentemente, a família da vítima não tinha conhecimento da relação, que ainda estava no começo.

Após o assassinato, o criminoso perpetrou um ato ainda mais repugnante, abusando da mulher por aproximadamente quatro horas. O jogador está foragido até o momento, intensificando a gravidade desse terrível incidente.

O Esporte Clube Taubaté, ao tomar conhecimento do caso, emitiu um comunicado oficial para o portal SP RIO+, informando a suspensão preventiva das atividades do atleta no clube.

A instituição afirmou que está acompanhando de perto o desdobramento do caso, que está sendo investigado pelas autoridades.

O Esporte Clube Taubaté informa que tomou conhecimento do caso envolvendo o atleta Carlinhos por meio da imprensa, e, até então, não conseguiu contato com o mesmo. O Taubaté informa que acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e preventivamente suspende as atividades do atleta no clube”, disse o clube.

Brutalmente assassinada no RJ: Homem mata esposa a tiros na frente dos três filhos dentro da própria casa

Jogador de futebol está sendo procurado pela polícia. Foto: Reprodução/Internet
Jogador de futebol está sendo procurado pela polícia. Foto: Reprodução/Internet

Quanto ganha um PM de SP?

Os salários dos policiais militares (PM) em São Paulo podem variar com base no tempo de serviço, patente, especializações e outros fatores. No entanto, segundo o GranCursos, o salário base é por média R$ 4.852,21.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

crimepolicial

Quem escreve

Larissa Santos

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.