Policial

Policial

“Chocante”: Ana Paula Araújo para a Globo às pressas e confirma assassinat0 que faz o Brasil perder o chão

Ana Paula Araújo informa sobre assassinato na Globo (Reprodução/Montagem TV Foco)
Ana Paula Araújo informa sobre assassinato na Globo (Reprodução/Montagem TV Foco)

Ana Paula Araújo para Globo e confirma assassinat0 que choca o Brasil

A âncora Ana Paula Araújo paralisou o programa Bom dia Brasil, na Globo, nesta segunda-feira (4) de manhã, para confirmar caso que chocou o Brasil com tamanha violência. Com a parceria de Rodrigo Bocardi, os jornalistas informaram sobre uma grande tragédia na zona norte de São Paulo.

Portanto, segundo informações do telejornal, Thiago Cesar de Lima, policial militar de 36 anos, foi preso por feminicídio após matar sua esposa, Erika Ferreira, de 33 anos, durante uma discussão, no bairro de Perus, neste último domingo (3). A vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

“Mais um caso chocante de violência contra a mulher”, comenta a apresentadora sobre o crime ocorrido na capital paulista. “Mais uma vez, uma mulher vítima de violência absurda”, complementa Rodrigo.

O caso ocorreu na rua Banalzinho, quando o casal estava tendo uma discussão dentro do carro. Segundo imagens divulgadas pelo Bom Dia Brasil, a mulher de dirigia o carro, desce do carro e vai até o marido e assim que o homem sai do carro, as agressões começam. Durante a briga, a vítima recebeu diversos golpes e dois tiros de uma pistola calibre .40.

O soldado da PM, alegou que na sequência, levou a vítima até o pronto-socorro Taipas. Porém, a mulher de 33 anos veio a óbito. O criminoso foi encaminhado ao Presídio Militar da Romão Gomes e a corredora da instituição foi acionada. O assassinato foi registrado como feminicídio pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte.

Veja também

Qual é o índice de feminicídio no Brasil?

De acordo com a análise nacional feita pela 17 edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, o estado de São Paulo registrou 195 casos de feminicídio em 2022, 43,3% mais do que no ano anterior, quando foram 136 assassinatos de mulheres acusados pela condição de gênero.

O estado paulista lidera o registro de ocorrências deste indicador criminal. Na sequência, aparecem Minas Gerais (171), Rio de Janeiro (111), e Rio Grande do Sul (110), que respectivamente tiveram altas de 10,3%, 30,5%, e 14,5% em relação a 2021.

Imagens da câmera de segurança, durante a briga do casal (Reprodução/Internet)
Imagens da câmera de segurança, durante a briga do casal (Reprodução/Internet)
Erika Ferreira e Thiago Cesar (Reprodução/Internet)
Erika Ferreira e Thiago Cesar (Reprodução/Internet)
Presídio da Polícia Militar (Reprodução/Internet)
Presídio da Polícia Militar (Reprodução/Internet)

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.