Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Violeta fica em choque ao descobrir segredo terrível de Heloísa em Além da Ilusão: “Matias é pai de Olívia”

Violeta (Malu Galli) ficará chocada com a traição de seu marido com sua irmã em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Violeta (Malu Galli) ficará chocada com a traição de seu marido com sua irmã em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

Violeta descobre que Matias é pai de Olívia em Além da Ilusão.

Demorou, mas finalmente Violeta (Malu Galli) irá descobrir que seu marido Matias (Antonio Calloni) teve um caso com a sua própria irmã e pior: Heloísa (Paloma Duarte) engravidou de Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão.

O segredo será revelado quando Olívia precisar de uma transfusão de sangue, após ser baleada em um protesto na trama escrita por Alessandra Poggi. Correndo risco de vida, a jovem precisará de um doador de primeiro grau e como Heloísa está grávida, não poderá ajudar a filha. Sendo assim, Matias se oferecerá para ser o doador e deixará Violeta em choque em Além da Ilusão.

SAIBA MAIS! “Uma praga”, Por causa de Olívia, Matias surta e faz novo inimigo em Além da Ilusão: “Filha minha”

Antes de Matias fazer a confissão, Violeta e Isadora (Larissa Manoela) tentarão ajudar Olívia, mas não serão compatíveis. Apegado a personagem de Debora Ozório desde que ela revelou que pretende cursar Direito, o alucinado acabará com todas as mentiras que assombram o passado da família Camargo em Além da Ilusão.

“Se o melhor pra Olívia é que seja um parente de primeiro grau, eu doo, sou o pai de sangue”, disparará o personagem de Antonio Calloni. Para salvar a filha, sem alternativa, Heloísa acabará dizendo que o ex-magistrado está falando a verdade na novela das seis da Globo.

Veja também

A transfusão será um sucesso e já em casa, a personagem de Malu Galli decidirá tirar satisfação com a costureira. As duas terão uma conversa muito tensa, onde a esposa de Leônidas (Eriberto Leão) contará toda a verdade sobre o passado dela com Matias guardada a sete chaves por 24 anos. “Como assim Matias é pai de Olívia”, dirá a amante de Eugênio (Marcello Novaes).

“Matias me ameaçou. Disse que daria cabo de mim e da criança se eu contasse pra alguém que era ele quem tinha me feito mal. E ameaçou a minha filha também! Por que acha que não disse o nome dele ao papai? Por que acha que abri mão da Olívia? Porque fiquei em pânico, com medo que ele matasse a menina”, dirá aos prantos a personagem de Paloma Duarte.

HELOÍSA SE AJOELHA E IMPLORA POR PERDÃO

“Ameaça de morte? Não. Não acredito que ele tenha sido capaz de tamanha atrocidade”, responderá a sócia da Tecelagem Tropical. “Não é possível que depois de tantos anos de casada você ainda não conheça o mau-caráter do seu marido”, disparará a costureira.

Quando Heloísa contar que pensou na possibilidade de fugir com Matias, a personagem de Malu Galli ficará transtornada. Nesse momento, a mãe de Olívia se jogará aos pés dela implorando por perdão.

“Me perdoa! Estava cega de paixão. Mas depois que vi quem o Matias realmente era, a culpa pelo que fiz me consumiu. E me consome até hoje. Você é minha irmã amada, minha melhor amiga, minha referência de mãe, de mulher. Perder o seu amor também era meu grande medo! Me perdoa! Me perdoa!”, suplicará Heloísa.

“Eu estou cansada. Depois falamos mais. Preciso dormir. Preciso digerir toda essa história”, dirá Violeta sem perdoar a traição da irmã em Além da Ilusão. “Só se lembre, por favor, que já fui castigada o bastante ficando 24 anos longe da minha filha”, dirá Heloísa, aos prantos na novela das seis da Globo. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 27 de julho, de acordo com o Notícias da TV.

Violeta ficará em choque com traição dupla em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários