Poliana Rocha

Poliana Rocha

Virgínia, após briga na família, invade casa de Leonardo e Poliana e detona: “A gente faz”

Poliana Rocha ao lado de Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha ao lado de Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia mostrou vídeo e detonou situação

Não é novidade para ninguém que Virgínia Fonseca e Zé Felipe formam um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos. Os dois se casaram em 2021 e já são pais de Maria Alice, mas já esperam um segundo filho. Em meio a história de amor, um forte laço foi criado, envolvendo outras pessoas da família.

Virgínia Fonseca, por exemplo, se aproximou bastante de Poliana Rocha. Tanto que a beldade tem a liberdade de entrar e sair quando quer da casa de Leonardo. Foi justamente isso que a gata fez neste sábado, 23 de abril. Ela aproveitou que o casal não estava em casa e foi ‘invadir’ a mansão.

Acontece que Virgínia Fonseca precisava treinar e na casa de Poliana Rocha ela possui uma academia exclusiva. Dessa forma, a influenciadora anunciou que estava entrando na mansão, mesmo sem a presença do casal. A intimidade foi tanta que ela fez questão de marcar a sogra na publicação e deu seu recado.

“Invasão domiciliar que a gente faz na casa da sogra e do sogro. A gente chega e invade. Eles estão em São Paulo e eu aqui”, disparou Virgínia Fonseca. “É o que eu falo, da dinheiro, mas não dá intimidade”, completou ela na legenda da publicação, a beldade ainda fez questão de marcar Poliana Rocha nos stories.

Poliana Rocha respondeu a postagem de Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha respondeu à postagem de Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)

ESCÂNDALO NA FAMÍLIA

Poliana Rocha e Leonardo estiveram no meio de um escândalo por conta da agência Talismã, fundada por Virgínia e Zé Felipe. Isso porque, duas influenciadoras digitais da família, Jéssica Costa e a esposa de Pedro Leonardo, estariam magoadas por não terem sido convidadas pela cunhada para integrar o casting de influencers da empresa.

Veja também

Jéssica Costa trabalha no mundo das blogueiras e tem selo de verificação no Instagram. A divulgação da notícia partiu de Fábia de Oliveira, do portal Em Off, mas foi negada pela família. Eles deram a entender que não existe atrito nenhum e que o clima continua o melhor possível entre todos.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários