Celebridades

Celebridades

Virgínia Fonseca, lidando com morte do pai, sofre ataques e expõe medo aos prantos: “Infelizmente”

Aos prantos, Virgínia Fonseca expõe medo, após ataques - Foto: Reprodução
Aos prantos, Virgínia Fonseca expõe medo, após ataques – Foto: Reprodução

Virgínia Fonseca está lidando com a morte do pai, Mário Serrão, que se foi no último dia 19

No último dia, 19, Virgínia Fonseca sem dúvidas sentiu uma das maiores dores da sua vida, a morte do pai, Mário Serrão! E em meio a dor do luto, a influenciadora viu o mundo virar do avesso ao sofrer com a partida do patriarca e também ter que lidar com uma série de ataques.

Acontece que, nesta terça-feira, 28, a esposa do cantor Zé Felipe foi massacrada por fazer uma dancinha nas redes sociais em um momento onde alega estar sofrendo.

Virgínia Fonseca, que encontra-se junto da família em Portugal, para espalhar as cinzas do falecido na terra natal, desabafou aos prantos e disse que não quer perder as pessoas que gostam e acompanham seu trabalho na web.

“Sei que algumas pessoas precisam me ver chorando para se sentirem felizes… e, bom, as vezes conseguem, aqui não tem robô, aqui tem um ser humano que tem uma vida. E pra quem tá falando que eu fui jogar as cinzas do meu pai e blablabla, não, ainda não fui. Estou esperando meus irmãos chegarem em Portugal pra isso acontecer”, disse ela.

O desabafo da loira de 22 anos não parou por aí. “As pessoas que não gostam de mim, infelizmente, sabem pegar no meu ponto fraco. Antes era ‘quer ganhar dinheiro em cima da filha’, ‘usa filha pra mídia’, ‘não cuida da filha’, ‘péssima mãe’, só porque posto a Maria aqui, como posto tudo. Agora, tudo é sobre meu pai”, expôs a famosa.

Veja também

Em seguida, Virgínia Fonseca falou da morte do pai. “Eu tento me distrair, ‘seu pai morreu’, eu posto algo, ‘seu pai morreu’, eu dou um sorriso, ‘seu pai morreu’, eu canto, ‘seu pai morreu’… Galera, eu sei que meu pai morreu ok? Eu sei disso e eu tô sentindo muito, muito mesmo. Só quem já perdeu pessoas queridas sabe a dor”, compartilhou.

MEDO

Já em dado momento, a esposa de Zé Felipe trouxe à tona o medo de perder seguidores. “Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque eu sei que elas não gostam mesmo e foda-se, tô postando isso pra quem gosta de mim, porque eu morro de medo de perder vocês. Eu só tô tentando seguir a minha vida (…) Só eu sei o que eu sinto”, continou ela.

Depois do desabafo em uma série de publicações no Twitter, Virgínia Fonseca surgiu em um vídeo chorando. “Nós que somos da mídia, a gente sofre com as coisas da nossa vida pessoal, a gente tem sentimentos. Não está sendo fácil, mas eu preciso continuar”, finalizou.

Virgínia Fonseca sofre com ataques após morte do pai (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários