Celebridades

Celebridades

Após sete meses do nascimento de Maria Alice, Virgínia confirma quando pretende ter segundo filho

Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução)

Virgínia Fonseca quer mais um filho com Zé Felipe

Virgínia Fonseca está pensando em uma nova gravidez. Sete meses depois do nascimento de Maria Alice, a esposa de Zé Felipe pensa em uma nova gestação e revelou como estão os planos.

Ela usa chip hormonal, o qual evita que ela engravide. Mas, esse mesmo chip está para vencer, contudo, ela não irá repor, pois, quer engravidar novamente.

“Acho que é porque o chip já está vencendo. Mês passado eu menstruei e este mês também. O chip era pra não descer menstruação. Só que como quero engravidar, eu nem vou repor nem nada, não. Vou deixar assim e é isso. Segue o baile! Se eu não me engano, meu chip é daqueles que o corpo absorve, então, eu estou esperando vencer para engravidar”, explicou Virgínia.

Além disso, em junho, a influencer comunicou que tinha planos de engravidar. “Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval, então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses”, disse ela na ocasião.

Maria Alice nasceu no final de maio e foi a alegria da família de Virgínia e Leonardo. Além disso, foi através do YouTube que a mulher de Zé Felipe mostrou todos os detalhes. “Nossa pequena nasceu, graças a Deus veio ao mundo com muita saúde. E tive a oportunidade de acompanhar o parto, de acompanhar tudo de pertinho, e estou muito feliz e muito grata a Deus de ter vindo uma menina saudável, fofinha, tão linda”, disse ela na época.

Veja também

VIRGÍNIA FONSECA É INTERNADA ÀS PRESSAS

Na última terça-feira, 14, Virgínia Fonseca foi internada às pressas no hospital de São Paulo.

A artista estava indo para uma reunião e passou mal durante um voo. Nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe tranquilizou os fãs.

“Chegamos, São Paulo. Passei muito mal no voo, estou indo para o hospital. Já apareço aqui. Não é nada grave, não se preocupem”, disse Virgínia Fonseca.

A artista, de 22 anos, recebeu um novo diagnóstico dos médicos. “Estou com uma dor muito forte de cabeça devido ao estresse e ao cansaço”, disse ela.

 

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários