Leonardo

Leonardo

Virgínia, após briga na família, expõe Leonardo, confirma relação íntima e mostra prova: “Ninguém sabia”

Virgínia Fonseca é casado com Zé Felipe, filho de Leonardo (Foto: Reprodução / Band)
Virgínia Fonseca é casada com Zé Felipe, filho de Leonardo (Foto: Reprodução / Band)

Virgínia Fonseca mostrou print de contato de Leonardo

Quem acompanha Virgínia Fonseca nas redes sociais deve saber que a influenciadora digital costuma compartilhar quase tudo sobre sua vida pessoal. Neste domingo, 20 de março, a famosa decidiu interagir com seus seguidores e abriu uma caixinha de perguntas no Instagram.

“O que querem ver no meu celular”, escreveu Virgínia Fonseca. Foi, então, que um seguidor demonstrou interesse em descobrir sobre a relação da famosa com Leonardo, pai de Zé Felipe. “Como fica o contato do seu sogro na lista telefônica”, quis saber um internauta.

“Léo Sogro”, mostrou Virgínia. Vale lembrar que não faz muito tempo que a influenciadora digital contou que não é muito de expor Leonardo em suas redes sociais. Durante um papo com Camila Loures no PodCats, a famosa confessou o motivo e surpreendeu com a revelação.

“O Léo não é dessa geração internet. Ele é da época que os artistas só apareciam no palco. Ninguém tinha acesso a eles. Eles não ficavam filmando sempre onde eles estavam, ninguém sabia onde eles estavam. Então quando chegava no palco todo mundo estava ali para ver eles”, disse ela.

“Quando eu cheguei na família não tinha muito isso de postar. O Zé Felipe não postava quase nada, a Poli tinha recém entrado no mundo digital, então ela também não postava muito. Aí eu cheguei. Eu não vou chegar filmando ele, filmando a casa dele com ele ali. Eu sei que ele não se importa”, contou Virgínia.

Veja também

Virgínia é casada com Zé Felipe, filho de Leonardo (Foto: Reprodução)
Virgínia é casada com Zé Felipe, filho de Leonardo (Foto: Reprodução)

ESCÂNDALO NA FAMÍLIA

Poliana Rocha e Leonardo estiveram no meio de um escândalo por conta da agência Talismã, fundada por Virgínia e Zé Felipe. Isso porque, duas influenciadoras digitais da família, Jéssica Costa e a esposa de Pedro Leonardo, estariam magoadas por não terem sido convidadas pela cunhada para integrar o casting de influencers da empresa.

Jéssica Costa trabalha no mundo das blogueiras e tem selo de verificação no Instagram. A divulgação da notícia partiu de Fábia de Oliveira, do portal Em Off, mas foi negada pela família. Eles deram a entender que não existe atrito nenhum e que o clima continua o melhor possível entre todos.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários