Celebridades

CelebridadesZé Felipe

Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, se enfurece com fãs na porta e detona: “Eu sei que sou famosa”

Virginia Fonseca e Maria Alice (Reprodução/ Instagram)
Virginia Fonseca e Maria Alice (Reprodução/ Instagram)

Virginia Fonseca teve sua bebê acordada por conta de fãs insistentes pedindo fotos tarde da noite

A esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, a influenciadora e apresentadora do PodCats, Virginia Fonseca, se enfureceu na noite desta quarta-feira, 26 de Janeiro, por conta de fãs que tocaram a campainha pedindo autógrafos e acordaram a pequena Maria Alice, de 8 meses.

Virginia Fonseca foi até sua conta pessoal no Instagram, com mais de 32 milhões de seguidores, desabafar e emitir um recado aos seus fãs para que tenham noção: “Acabou de acontecer uma situação muito chata. Tô vindo falar aqui, porque antes que, enfim, apareça vídeo cortado, viralizado aí, eu tenho que me explicar antes que as pessoas criem teorias”, começou a loira.

+Naiara Azevedo e sisters do BBB22 passam pano de limpeza nas partes íntimas e se chocam: “No c#zinho”

Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)

Virginia Fonseca deixou bem claro o horário que o fruto dela de sua relação com Zé Felipe dorme. “A gente estava aqui, Maria Alice estava dormindo, costuma dormir seis, sete horas da noite e vai até o outro dia, nosso quarto é conjunto. Então tocou na nossa porta, ouve na dela. Tocou na dela, ouve no nossa.”, relatou a influenciadora.

Então Virginia Fonseca chegou no ponto chave do motivo de seus Stories: “Então começou a tocar a campainha do nosso quarto. Muitas vezes, muitas vezes e acordou a Maria Alice. Nisso eu fiquei muito estressada, quem é mãe vai entender, não sei que horas a gente vai voltar a dormir agora porque a Maria Alice tá nesse piquezão aqui que vocês estão vendo.” disparou a apresentadora do PodCats.

Veja também

+BBB22: Festa é marcada por beijo gay, formação de primeiro casal e Natália chutando a casa toda

Virginia Fonseca então relatou como recebeu os fãs e como chamou atenção deles. “Eu só queria descansar. Tô desde cedo trabalhando. E eu saí lá fora, conversei com eles e falei ‘olha gente, eu sei que sou famosa, eu sei que vocês querem tirar foto comigo e eu vou tirar foto com vocês, mas a questão é que eu acho que não seja esse o momento. Onze horas da noite eu com um neném de 7 meses no quarto, tocar a campainha assim desse jeito.'”, relatou a esposa de Zé Felipe.

EXPÔS A BEBÊ E TIROU FOTOS

Virginia Fonseca ainda contou que ficou muito nervosa e saiu com a bebê: “É óbvio que eu saí lá fora tremendo, com a Maria Alice no colo pra eles verem que eu não estava mentindo quanto o fato foi ter acordado ela. Agora é isso galera, estamos aqui com um bebê acordado, nos 220v.”, mostrando a pequena Maria Alice balbuciando e bem acordada.

Para finalizar, Virginia Fonseca contou o desfecho positivo – para os seus fãs – do pedido de fotos: “Resumindo, fiz foto com todo mundo, tinha muitas pessoas, tinha umas dez pessoas eu acho, e é isso, a foto rolou.”, concluiu a influenciadora.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários