Celebridades

Celebridades

Separação? Vitão, em meio a boatos do fim, deleta fotos com Luísa Sonza e joga celular na fogueira: “Acabou”

Vitão apaga fotos com Luísa Sonza em meio a boatos do fim (Foto: Reprodução)
Vitão apaga fotos com Luísa Sonza em meio a boatos do fim (Foto: Reprodução)

A especulação do fim de Vitão e Luísa Sonza se iniciou logo após a separação de Whindersson e Lina

Desde a separação estarrecedora de Whindersson Nunes e Maria Lina, casal que já estava noivo desde o último mês de março, muito tem se falado a respeito de um possível fim entre Luísa Sonza e Vitão. E nesta segunda-feira, 16, os rumores só aumentaram após uma atitude inusitada do cantor.

Acontece que artista de 21 anos foi até seu perfil no Instagram e deletou todas as publicações, inclusive as fotos onde aparece ao lado de Luísa Sonza.

Entretanto, ao entrar na rede social de Vitão as pessoas se deparam com um post feito pelo músico logo após o surto de exclusão: um vídeo dele que aparentemente é um teaser de uma nova canção.

Na gravação em questão, o ‘ex-parceirão’ de Whindersson Nunes surge em frente a uma fogueira com um violão e joga seu celular no fogo.

Não demorou muito para o compartilhamento de Vitão explodir e causar muitas dúvidas nos fãs, que é claro, questionaram ao artista o que realmente estava acontecendo.

Veja também

“O que aconteceu aqui?”, “É música nova?”, “Vai sumir igual ao Tiago Iorc?”, “vou entrar em colapso em 3, 2 1…..”, “Já tô ansiosa pra saber o que vem por aí”, disseram alguns admiradores do cantor.


RECONCILIAÇÃO

Vale lembrar, que quando saiu a história do fim do relacionamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Lene Sensitiva deu a entender que não era definitivo. Assim, a especialista em previsões garantiu que os dois iam voltar a ficar juntos e de quebra ainda teriam um filhinho e seriam felizes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários