Celebridades

Celebridades

Vitão expõe ter conversado com Whindersson Nunes sobre namoro com Luísa Sonza

Vitão expôs conversa que teve com Whidersson Nunes após ter assumido namoro com Luísa Sonza (Imagem: Reprodução)

Cantor falou sobre relação que tinha com Whindersson Nunes

Ontem (16), Vitão participou de um podcast apresentado por Camila Loures e Virginia Fonseca, onde ele não fugiu das perguntas polêmicas. Uma das pautas da entrevista foi em relação ao namoro dele com Luísa Sonza, o mesmo aconteceu logo após a cantora ter se separado de Whindersson Nunes, o que acabou pegando muito mal para a imagem dos dois.

Vitão não fugiu da raia e falou sobre os fatos, fazendo até mesmo algumas revelações. Ele contou que logo após ter assumido o seu namoro com Luísa Sonza. ele foi conversar com Whindersson Nunes, com quem ele teve uma conversa bem tranquila.

“Trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente“, disse o cantor. Ele também aproveitou para dizer que sempre foi fã de Whindersson, porém, que eles nunca tiveram uma amizade forte.

APRESENTADORA RETRUCOU

Camila Loures chegou a retrucar Vitão, afirmando que havia sim um problema, pois, Vitão e Luísa haviam, ao ver dela, assumido o namoro muito rápido. O cantor respondeu dizendo que não viu problema nisso, e que as coisas na vida são realmente dessa maneira.

Acontece que o namoro foi assumido após Luísa Sonza e Vitão terem feito um clipe musical juntos, e os fãs começaram a especular que eles teriam começado a ficar a partir deste momento. E foi justamente logo após o clipe que Whindersson noticiou a sua separação da cantora, logo, Vitão foi acusado de ter sido o pivô, gerando uma enxurrada de críticas não só para ele, como também para Luísa Sonza.

Veja também

Luísa Sonza e Vitão já não estão mais juntos (Foto: Divulgação)
Luísa Sonza e Vitão já não estão mais juntos (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários