Celebridades

Vitor Kley, abandonado por Gabi Melim, é visto com filha de Lília Cabral: “Acabou rolando”

Vitor Kley e a filha de Lília Cabral (Foto: Reprodução/Montagem)
Vitor Kley e a filha de Lília Cabral (Foto: Reprodução/Montagem)

Vitor Kley, que vem fazendo sucesso com a música Pupila, que canta junto com Anavitória, teve um encontro com a filha de Lília Cabral

Um dos maiores cantores da nova geração no Brasil, Vitor Kley esteve na noite deste sábado (19) no palco do programa Altas Horas, da Globo. O rapaz estava acompanhado da dupla Anavitória, com quem canta a musica Pupila, um dos maiores sucessos do momento na música brasileira. Quem também esteve na atração foi a atriz Lília Cabral.

E ela fez questão de tietar o rapaz, se declarando uma grande fã do dono de hits como O Sol e Morena. “Sou fã mesmo, claro que sou fã, porque eles fazem poesia e é lindo! É muito bonito ver essa geração demonstrando o amor que eles têm através das palavras. Não tem idade, quando é bom, é bom. Eu cantei!”, disparou a artista.

Em outro momento, Vitor Kley acabou revelando ter encontrado Giulia, filha de Lília Cabral, nos bastidores da Globo. “Eu estava no programa e acabou rolando de eu encontrar a sua filha. Ela veio tirar foto”, revelou ele, que se surpreendeu com uma revelação de Lília. “Não é que acabou rolando de encontrar! Ela ficou esperando você sair, ela não é boba nem nada”, entregou ela.

A atriz Lília Cabral no Altas Horas (Foto: Fábio Rocha/Globo)
A atriz Lília Cabral no Altas Horas (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Na rápida conversa, Lília Cabral também revelou detalhes sobre sua carreira de atriz e sobre seu começo. “Eu tinha uma loucura por essa profissão que, pra mim, todos os obstáculos eram uma vontade de vencer e não pensava na derrota. Quando você se vê dentro da profissão que surgem as palpitações”, contou ela.

Lília Cabral prosseguiu: “Você ser sempre transparente, verdadeiro e sentir que tem a vocação você tem que entender que as dificuldades fazem a gente crescer, porque o sucesso passa. A gente só vai fincar nossas raízes nos nossos fracassos. Enfrente, se frustre porque se é isso que você quer mesmo, você vai se dar bem”, aconselhou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.