Destaque Globo Opinião Record SBT

“Rápidas da TV”: “Vitória” ainda não emplaca e situação é preocupante na Record

Marcos Pitombo, Juliana Silveira e Raphael Montagner formam o nucelo neo-nazistas da trama. (Reprodução/Instagram)
Marcos Pitombo, Juliana Silveira e Raphael Montagner formam o nucelo neo-nazistas da trama.
(Reprodução/Instagram)

Estreando em um momento complicado da dramaturgia da Record e em época de Copa do Mundo, a nova novela da emissora ainda não registrou números significantes na audiência. Enfrentando a maior audiência da televisão brasileira, a novela acumula pífios 6 pontos de média em sua 3ª semana.

A falta de planejamento da emissora coloca um excelente trabalho em risco, não custaria nada ter esperado o fim do mundial para colocar a trama no ar, o que vem acontecendo é apenas o que todo mundo já imaginava. Se não bastasse a atual Copa, a trama ainda enfrentará outro empecilho pela frente: o horário eleitoral obrigatório.

Sobre a novela

Apresenta o DNA da autora que é considerada uma das maiores da emissora. Os bons diálogos e o enredo principal da trama montam uma boa história para o telespectador. O núcleo neo-nazista é com certeza o de maior destaque, mas falta uma ligação com os protagonistas.

Em contrapartida…

“Caras & Bocas” mesmo extremamente ‘maltratada’ na grade da Globo vem se saindo muito bem no “Vale a Pena Ver de Novo”. A reprise da novela do Walcyr consegue muito bem sustentar a audiência do futebol, bem diferente das tramas inéditas que só sabem derrubar a audiência da Globo.

Um exemplo…

É a novela das 6, “Meu Pedacinho de Chão”, que registrou nesta sexta (21) pífios 13,4 pontos segundo dados prévios. Para se ter uma ideia essa costuma ser a média da novela “Chiquititas”, do SBT.

Uns perdem, outros ganham…

Com a Copa, inesperadamente, quem tem seus índices bem estáveis é o “Cidade Alerta”. O programa vem se saindo bem contra o futebol da Globo. Ontem, por exemplo alcançou 5 minutos de liderança.

Perseguição?

Em texto publicado em sua rede social, o apresentador do SBT Danilo Gentili alega estar sendo ‘perseguido’ pelo governo. “O PT quer a minha cabeça”, disse o humorista que frequentemente critica a atuação do partido seja em seu programa ou nas redes sociais.

Criando público…

A Record anunciou nesta quarta a reprise da minissérie José do Egito. Entende-se desta atitude como uma estratégia de criar público para a abertura de seu segundo horário de novelas, que terá uma trama bíblica. A emissora ainda não confirmou o horário de exibição da produção.

Por hoje é só, até a próxima!

As idéias e opiniões aqui expressas não refletem as do site, e sim do autor.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA