Vitória Falcão da dupla Anavitória mostra namorado gato e agita internet: “Esse momento é nosso”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/01/2019 16:30

2 min

Vitória Falcão (Foto: Reprodução/Instagram)
Vitória Falcão (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Vitória Falcão (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

A cantora Vitória Falcão, da dupla Anavitória, resolveu publicar fotos do seu namorado o também músico ,Deco Martins, e a internet ficou agitada.

+Andressa Ferreira posta foto com Thammy Miranda, seguidores atacam e levam resposta na lata

Continua depois da publicidade

Os dois estão namorando há alguns meses, mas a Vitória Falcao só divulgou fotos do casal agora. Deco Martins é músico da banda Hotelo.

+Nathalia Dill revela que sempre quebrou regras: “fui na minha formatura de tênis”

Continua depois da publicidade

Mesmo sem legenda a publicação chamou atenção dos fãs da cantora que não deixaram de comentar: “Manoooo, que lindos toda felicidade do mundo para vcs” escreveu uma seguidora. “Eu sabia que toda aquela conexão no clipe “câncer” não era só pro clipe, sabia que existia muito amor ali. Amo voceeees”, disse outra fã. Vitória Falcão e Deco Martins fizeram sucesso.

Leia também

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Blog post image

Vitória Falcão e o namorado Deco Martins

Blog post image

Vitória Falcão e o namorado Deco Martins

BRUNA MARQUEZINE É FÃ DA DUPLA

Bruna Marquezine dedicou sua noite para prestigiar a dupla Anavitória, que realizava um show na cidade de São Paulo, no Espaço das Américas.

A atriz aproveitou a turnê nova das duas garotas, O Tempo é Agora, e curtiu todas as músicas do novo disco, postando em seus Stories alguns momentos do evento.

Bruna é fã da dupla e não deixou tietar as amigas no seu Instagram, e após a apresentação, postou uma foto elogiando o sucesso e a maravilha que foi estar ali presente. “Eu sou amor da cabeça aos pés por vocês duas, Ana Caetano e Vitória Falcão. Ontem foi um presentinho lindo para a alma e para o coração nesse fim de ano”, escreveu a atriz.

Recentemente, alguns usuários do Twitter questionaram Bruna sobre um suposto relacionamento com Ana, integrante da duo e afirmaram apoiar o casal. “É errado ficar shippando você com a Ana Caetano? Porque eu estou muito”. Bruna, com muito bom humor, respondeu a fã no mesmo momento dizendo: “Não! Eu shippo também! kkkk”.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.