Celebridades

Celebridades

Vitória Strada é assaltada à mão armada no RJ, fica indignada e relata: “Violência Pura”

A atriz Vitória Strada relatou assalto que sofreu no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução

Vitória Strada usou as redes sociais para relatar assalto sofrido no Rio de Janeiro neste fim de semana

A atriz global Vitória Strada sofreu um assaltado à mão armada na noite deste último domingo (26), no Rio de Janeiro. Após o susto, a famosa usou o seu perfil no Instagram para desabafar com os seus seguidores sobre o ocorrido. Antes de sofrer o assalto, ela havia publicado um vídeo onde aparecia em frente a um mercado saudável.

“Tava em São Paulo, voltei pro Rio já com saudade da minha casinha. Como eu amo esse lugar”, afirmou ela. Duas horas depois, ela reapareceu na rede social, e contou sobre o assalto: “Gente, tô passando aqui para avisar que eu fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a Deus não aconteceu nada, sem violência… Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem”, falou a funcionária da Globo.

“Então, estou sem celular. Tô ainda configurando um outro celular reserva que eu tinha aqui. Mas, se alguém quiser mandar mensagem pro WhatsApp, se eu não tiver respondendo, por enquanto é porque eu tô sem meu celular”, continuou a atriz. “Só pra passar e avisar aqui todo mundo que eu tô bem”, completou ela, que ainda escreveu na publicação: “Se cuidem, meus amores”.

ASSALTO 2

Recentemente, outro artista que sofreu momentos de apuro foi o jornalista do programa Melhor da Tarde, da Band, Alex Sampaio. Ele relatou que acabou sofrendo nas mãos de um bandido.

“Eu tava normalmente dentro do carro, vidro fechado, parei no lado esquerdo e o celular não estava nem no aplicativo, tava aqui do lado, porque eu conhecia o caminho e não tinha necessidade. De repente eu parei, e tenho mania de olhar para o lado, nem por assalto, é que eu acho que estou apertando os motociclistas e alguns são bravos”, disse ele.

Veja também

“Foi o tempo de eu parar e bater o olho no cara fazendo assim [gesto da arma]. Ele começou a bater no vidro e disse: ‘abre, abre, abre’. A primeira coisa que eu pensei, juro por Deus, foi o latrocínio. Eu, de verdade, não é exagero, achei que ali eu iria morrer. Pensei: ‘Ele vai atirar na minha cabeça’”, continuou o jornalista.

Catia Fonseca, apresentadora do programa ficou bastante revoltada com a ação dos criminosos e falou que se tivesse no lugar do jornalista, tinha jogado o carro em cima do bandido. “Se não fosse por esse lado parado no meu lado, com certeza eu teria jogado o carro em cima. Me desculpa, eu teria”, falou Alex.

"Achei que iria morrer", Catia Fonseca anuncia assalto na Band e sofrimento é exposto: "Atirar na minha cabeça"
Alex Sampaio e Catia Fonseca no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários