Novelas Salve-se Quem Puder

Vitoria Strada será mocinha diferente em nova novela e Globo repetirá par romântico

Vitória Strada será uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Vitória Strada será uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Globo, Vitória Strada interpretará uma das protagonistas

Vitória Strada foi escalada para ser uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, a próxima novela das sete da Globo, mas será uma mocinha diferente. A atriz ainda repetirá par romântico com Bruno Ferrari, com quem fez Tempo de Amar na faixa das 18h.

Na nova trama de Daniel Ortiz, Vitória Strada interpretará uma mocinha um tanto diferente, de acordo com informações do jornal Extra. Ela será Kyra, uma decoradora que, desde pequena, tem o sonho de se casar e isso acaba virando uma obsessão na vida dela, que viverá atrapalhada, esquecendo algumas coisas, o que causará pequenos acidentes.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz terá nova inimiga que declara guerra: “Eu vou ganhar”

+ Bom Sucesso: Silvana sofre grave acidente e fica completamente sem visão

+ Nathalia Dill é vista beijando outra mulher e manda recado: “Censura não”

A personagem de Vitória Strada será na linha patricinha, mas sem ser arrogante ou metida. Será uma mocinha doce, feminina e com simpatia. A jovem, no entanto, sempre foi subestimada pela intelectualmente pela mãe. Kyra será completamente apaixonada pelo noivo, Rafael (Bruno Ferrari).

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar (Foto: Globo/Paulo Belote)
Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Rafael Cardoso, que foi o protagonista de Espelho da Vida ao lado da atriz, também está no elenco de Salve-se Quem Puder. O ator, no entanto, viverá o personagem Renzo e será relacionará com outra protagonista da história, Alexia, interpretada por Deborah Secco.

Essa será a terceira protagonista de Vitória Strada, que estreou nas novelas na Globo como a mocinha sofredora Maria Vitória em Tempo de Amar (2017). Na nova trama das sete, que estreia em 2020, a atriz repetirá o parceria com Bruno Ferrari, seu par romântico no folhetim das 18h de Alcides Nogueira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;