Celebridades Globo

Viúva de Chico Anysio quebra silêncio e entrega verdade arrasadora envolvendo ator da Globo: “Questão moral”

A viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula veio à público mais uma vez acusar o famoso ator e comediante da Globo, Bruno Mazzeo de a estar ignorando para não dividir a herança (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula e comediante da Globo, Bruno Mazzeo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A viúva do famoso comediante Chico Anysio agitou a internet após divulgar uma carta aberta dizendo que o ator da Globo Bruno Mazzeo tem impedido que Lug de Paula de receba a herança deixada pelo humorista

Parece que o mundo dos famosos não tem um dia tranquilo, quando você menos espera, uma nova bomba surge. Como todo mundo sabe, celebridades são cercadas de polêmicas e segredos, no entanto, nada fica escondido por muito tempo e agora, um novo capítulo envolvendo a escandalosa herança do falecido humorista, Chico Anysio veio à público após a sua viúva Malga Di Paula dizer a verdade sobre o comediante da Globo, Bruno Mazzeo.

É, meus caros, para quem pensou que essa seria só mais uma segunda-feira normal nessa quarentena, se enganou, pois a ex-companheira do famoso conseguiu agitar a internet ao acusar o ator e herdeiro de Chico Anysio. A viúva divulgou hoje (30), uma carta aberta ao filho do artista, onde fez um longo desabafo sobre como andavam as coisas.

Segundo o colunista do UOL, Leo Dias, no documento Malga Di Paula confessa que foi obrigada a procurar a imprensa já que o ator da Globo a bloqueou no WhatsApp, não a tende e nem responde seus e-mails para resolver o imbróglio familiar. A então esposa de Chico Anysio acusa Bruno Mazzeo e os demais irmãos do humorista de não terem prestado contas até hoje dos objetos e parte do patrimônio intelectual do comediante, morto em 2012.

De acordo com ela, isso tem impossibilitado que Lug de Paula, conhecido como Seu Boneco, que ficou de fora do testamento, fizesse parte da partilha de bens. “Eu passei a defender que, o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral”, disse a viúva do veterano da televisão brasileira.

Viúva de Chico Anysio fala sobre dívidas

Ainda segundo a mesma, as dívidas do apartamento onde residiu com Chico Anysio até a morte do artista, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, foram todas feitas quando o contratado da Globo assumiu como inventariante. “Não havia dívida alguma enquanto esteve sob minha gestão”, garantiu Malga Di Paula.

A viúva também rebateu a fala do herdeiro de que ela teria sido retirada da condição de inventariante, pois na época estava com a saúde debilitada devido a um grave quadro de depressão.

“Sobre o comportamento desidioso (preguiçoso) que vocês e seus representantes insistem em repetir, não me abala, estou habituada a comentários preconceituosos, já que é muito comum a descriminação aos portadores de transtorno depressivo maior (depressão), doença que seu pai também era portador”, enfatiza Malga no texto.

Morte

Chico Anysio morreu no dia 23 de março de 2012, após apresentar uma piora nas funções respiratórias e renal. Ele estava no CTI do hospital carioca desde 22 de dezembro do ano passado por conta de um sangramento. O comediante chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação.

Chico Anysio teve testamento anulado pela Justiça (Foto: Reprodução)
Chico Anysio (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos