Celebridades

Celebridades

Viúva de Domingos Montagner abre o jogo e escancara relação do marido com Camila Pitanga

Camila Pitanga ao lado de Domingos Montagner (Foto: Divulgação)
Camila Pitanga ao lado de Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

Viúva de Domingos Montagner fala sobre momento após o acidente

Para quem não se lembra, o ator que era da Globo, Domingos Montagner, faleceu aos 54 anos de idade, após uma tragédia nos intervalos das gravações da novela das nove da emissora, chamada ‘Velho Chico’, onde fazia par romântico com a atriz Camila Pitanga

O acidente aconteceu no dia 15 de setembro de 2016, quando as águas do Rio São Francisco, em Sergipe, puxaram o ator para dentro.

No momento em que o acidente aconteceu, Domingos Montagner estava junto com Camila Pitanga, onde estavam se refrescando no rio. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, tudo aconteceu por volta de 14 horas da tarde e com o aumento da correnteza, o ator teria sido arrastado pela força das águas, enquanto Camila Pitanga conseguiu se salvar.

Ainda segundo informações, afogamentos na região acontecem com frequência na região, principalmente com turistas que não conhecem os perigos do rio.

Veja também

Além disso, o corpo de Domingos Montagner desapareceu no rio  durante quatro horas, até que foi encontrado submerso e já sem vida, a dezoito metros de profundidade.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Após quase 5 anos da tragédia do ator Domingos Montagner, a viúva Luciana Lima voltou a público e abriu o jogo sobre o acontecido, sobre a relação com o marido e até sobre a amizade com Camila Pitanga.

E durante uma entrevista ao jornal ‘Extra’, ela desabafou sobre a saudade que sente do amado e falou sobre como foi voltar a se relacionar com as pessoas.

Na medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas”, começou ela.

E continuou: “Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo presente”.

De acordo com a viúva de Domingos Montagner, Camila pItanga ajudou muito em sua recuperação após todo o ocorrido, e as duas juntas, decidiram criar um museu para eternizar a memória do galã.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários