Celebridades

Celebridades

Viúva de MC Kevin diz que quem ama trai, assume tapão na cara de prostituta e explode: “Era tentado”

Deolane Bezerra falou sobre brigas após a morte de MC Kevin (Foto: Reprodução/Record/Instagram)
Deolane Bezerra falou sobre brigas após a morte de MC Kevin (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

Deolane Bezerra abriu o jogo sobre o que pensa em relação às infidelidades de MC Kevin, durante entrevista a Roberto Cabrini, da Record

Deolane Bezerra minimizou o comportamento de MC Kevin antes da trágica morte, que aconteceu no último domingo (16). A advogada fez um balanço do que estava sujeita a enfrentar com o marido, já que ele sempre teve uma questão delicada em relação a outras mulheres.

Em um trecho da entrevista que deu a Roberto Cabrini e que será exibida no “Domingo Espetacular” de amanhã (23), a viúva afirmou que quem ama, trai. “Trai. É instinto do homem. E a vida do Kevin era muito intensa, ele era tentado a todo instante”, declarou, deixando claro que entendia quais eram as tentações do funkeiro.

Deolane Bezerra também contou que deu um tapa na cara da garota de programa que estava com MC Kevin antes da queda do quinto andar do hotel. A loira revelou ao jornalista que queria mesmo era bater no MC VK, que era amigo do artista morto e tem sido extremamente criticado pela família dele.

Veja também

DESACREDITA DE VERSÃO

A advogada explicou que viu a acompanhante de luxo e o funkeiro cochichando no segundo dia de depoimentos à polícia, por isso perdeu a paciência. Ela entregou que não acredita na versão contada pela prostituta Bianca Dominguez e por MC VK de que MC Kevin teria tentado pular para o andar debaixo após fazer sexo com a garota de programa.

PRIMEIRA ENTREVISTA

Deolane Bezerra ainda não havia falado com outros veículos de imprensa, mas aceitou conversar com Roberto Cabrini para esclarecer alguns fatos e para dar a sua versão dos fatos em relação ao que aconteceu no dia da fatalidade. Ela havia se casado com o cantor em abril, no México, mas não havia assinado papéis no cartório. Sobre as traições, a mulher garante que só soube por testemunhas.

Roberto Cabrini garantiu entrevista exclusiva com Deolane Bezerra (Foto: Divulgação/Record)
Roberto Cabrini garantiu entrevista exclusiva com Deolane Bezerra (Foto: Divulgação/Record)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

mc kevin

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários