Mc Kevin

Deolane BezerraMc Kevin

Viúva de MC Kevin expõe carta aberta profunda após 1 ano da morte precoce do cantor: “Mudou minha vida”

Deolane Bezerra publica carta aberta um ano após a morte de MC Kevin
Deolane Bezerra publica carta aberta um ano após a morte de MC Kevin (Reprodução)

Viúva de MC Kevin posta linda homenagem no mesmo dia e horário que recebeu a notícia de morte do cantor

Completou-se exatamente um ano da morte inesperada do cantor MC Kevin, nesta última segunda-feira, 16 de maio, um fato que entristeceu o mundo da música e tomou conta da mídia.

MC Kevin morreu aos 23 anos no auge de seu sucesso, por conta de um acidente em uma sacada de um hotel. Ele estava casado a pouco tempo com a advogada, Deolane Bezerra. No entanto, após um ano da morte do cantor, a famosa viúva publicou uma carta aberta.

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, provando seu respeito e amor eterno, publicou nas suas redes sociais, uma carta aberta dedicada ao marido, no mesmo horário e dia que recebeu a triste noticia da morte do funkeiro.

Deolane Bezerra inicia a carta para MC Kevin: “Um ano…. 12 meses… 52 semanas… 365 dias… e ainda parece que foi ontem! Dia 16 de maio de 2021 às 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida! Kevin foi e sempre será o MENINO que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso.”, declarou a viúva.

+SBT tem lucro fenomenal com futebol e Show do Milhão em meio crise de audiência e bate inesperados R$141 mi

A influenciadora ainda destacou sobre os ensinamentos deixados por MC Kevin à ela: “ELE me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nossos limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!”, desabafou a loira.

Deolane Bezerra ainda filosofou sobre a vida após a perda do marido famoso: “Aprendi que… Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Eclesiastes 3.”, destacou ela um trecho da Bíblia Sagrada.

Veja também

Carta de Deolane Bezerra sobre um ano da morte de MC Kevin
Carta de Deolane Bezerra sobre um ano da morte de MC Kevin (Reprodução/ Instagram)

+Após chocante alfinetada de Samantha Schmütz, Juliette Freire quebra silêncio e rebate: “Artista e aprendiz”

CONVIVÊNCIA E REENCONTRO

A viúva de MC Kevin ainda se mostrou muito grata por ter convivido, mesmo que por pouco tempo, com o artista em sua vida privada: “Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com Seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta, mas nos deixou muitos ensinamentos!”, disse ela nas redes sociais.

Deolane Bezerra finaliza a carta aberta ao marido falecido com esperança do reencontro: “Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a Mão de Deus me Sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo! Kevin, Eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida!  Um dia nos reencontraremos!”, termina ela, em sua emocionante homenagem.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários