Celebridades

Celebridades

Viciado! Viúva de Mc Kevin abre o jogo, expõe consumo excessivo de drogas do funkeiro e solta: “Diariamente”

Mc Kevin tem vício em drogas exposto (Foto: Reprodução)
Mc Kevin tem vício em drogas exposto (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra, esposa de Mc Kevin, concedeu uma entrevista ao ‘Cidade Alerta’ de hoje

Após a trágica e precoce morte de Mc Kevin no último domingo, 16, o nome do funkeiro subiu para a lista de assuntos mais comentados nas redes sociais, com muitos temas polêmicos sendo abordados pelo público. Em meio a tantos questionamentos, Deolane Bezerra, viúva do artista de 23 anos, esteve no Cidade Alerta desta quinta-feira, 20, e acabou entregando um vício do falecido.

Além de citar a dor do luto e muios momentos com o artista, a advogada trouxe à tona uma ‘imperfeição’ do famoso e relatou diante às câmeras do telejornal comandado por Luiz Bacci que o músico fumava maconha diariamente. Deolane deixou bem claro que ele usava outras drogas, entretanto, apenas erva era todo dia.

É importante destacar que Mc Kevin já se envolveu em escândalos por entorpecentes! Para quem não sabe, o astro foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em agosto de 2020, que encontrou 2 gramas de cocaína dentro de uma embalagem. Na ocasião, o filho de Valquiria confessou que o pó era apenas para consumo.

Veja também

Após assinar um termo de posse alegando que a droga era para consumo, o funkeiro foi liberado pela polícia sem precisar comparecer à delegacia.

MORTE

Mc Kevin morreu no domingo,16, depois de uma queda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Com muitas incertezas a respeito do assunto, o caso está sendo investigado.

Mc Kevin tem vício em drogas exposto (Foto: Reprodução)
Mc Kevin tem vício em drogas exposto (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários