Celebridades

Viúva de Mr. Catra não se controla, revela coisas que ninguém sabia e pede: “me perdoa”

Silvia Catra e Mr. Catra (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Catra e Mr. Catra (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das três viúvas de MrCatraSilvia Catra atualizou o perfil do marido na internet com uma mensagem repleta de saudade. Ela falou sobre a dor do luto e a a falta que sente do amado desde a morte dele há sete meses.

+Cinco meses após morte de MR Catra, mulher do funkeiro presta homenagem emocionante

“Hoje acordei com uma enorme vontade de chorar. Tento ficar forte, mas tem horas que não consigo. Você foi uma pessoa muito presente na minha vida”, começou ela, surpreendendo os seguidores.

+Geisy Arruda mostra tudo após fazer cirurgia em parte íntima e detalhe rouba atenção

“Meu coração aperta, mais aperta tanto que a única coisa que me resta é chorar. Nesta hora que eu pelo a Deus pra me perdoar, pois minha cabeça só vem questionamentos e não consigo entender porque Deus levou você e me deixou aqui com essa família toda. Será que terei forças para passar por esse obstáculo? Tento ficar forte, mas não consigo quando vejo nossos filhos e netos. Queria tanto que você estivesse aqui, tudo seria muito diferente. Por que Deus te levou? Tínhamos tantos planos para sua saída do hospital, planejamos tantas coisas e não conseguimos concluir”, disse.

+Solange Almeida perde 55 kg, posa de lingerie e você não vai acreditar no que vai ver

No final, ela ainda falou sobre a fé do músico.”Nunca pensei na minha vida que você me deixaria, você não tem noção de como você faz falta. Não vou falar mais nada porque sei também que se você estivesse aqui estaria brigando comigo por questionar a vontade de Deus. Mas eu peço que me perdoe, mas a saudade é muita. Te amo e sempre amarei e saiba que continuarei aqui firme por você”, finalizou.

Recentemente, durante uma conversa com os seguidores, Silvia comentou que não se imagina vivendo um romance com outro homem e que jamais se casará novamente.

+Mulher de Mr Catra fala de outras esposas e revela tristeza ao passar Natal sem o marido

“Que outras esposas? Quando o meu marido ficou doente, todo mundo meteu o pé. Acabou aquela fábrica de ilusão de todo mundo dizer que era mulher do Catra. Todo mundo queria ser mulher do Catra enquanto ele estava bem. Podia entrar nas baladinhas de graça, beber, desfrutar dos melhores hotéis. Depois que Catra ficou doente, foi diagnosticado com câncer, ninguém queria saber mais não”, desabafou.

(Foto: Reprodução)

JOJO RECEBE PRESENTE ESPECIAL DE MR. CATRA

A cantora Jojo Todynho recebeu um grande presente nesta quinta-feira, 31 de janeiro. Em seu perfil oficial no Instagram, a funkeira mostrou toda orgulhosa o pertence.

Silvia Catra, esposa do Mr.Catra, foi quem deu para Jojo o anel que era uma espécie de amuleto da sorte do funkeiro.

“Estrela de Davi. Anel do paizão. Obrigada, mamys, pelo presente. Guardarei para sempre. Sagrada família”, escreveu ela, exibindo o anel.

Jojo Todynho se mostrou arrasada com os comentários do comentarista do Balanço Geral, da Record, Renato Lombardi, na última quarta-feira (23). Na ocasião, ele disse que ficaria com ela apenas depois que fizesse exercícios físicos e uma grande dieta. Imediatamente, o apresentador foi detonado nas redes sociais.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics