Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Viúva de Tom Veiga expõe o que Faustão fez e detona após Ana Maria confirmar novo Louro: “Apagado”

Viúva de Tom Veiga relembrou uma frase de Faustão ao falar sobre o novo parceiro de Ana Maria
Viúva de Tom Veiga relembrou uma frase de Faustão ao falar sobre o novo parceiro de Ana Maria- Foto: Montagem/TV Foco

Alessandra Veiga, mãe dos filhos de Tom Veiga mencionou Faustão em um texto sobre o novo Louro José

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, intérprete do Louro José, se manifestou nas redes sociais após o Mais Você ter exibido um substituto ao lado de Ana Maria Braga pela primeira vez desde a morte do manipulador original do boneco.

Em uma publicação, a viúva de Tom não deixou claro se gostou ou não do novo boneco da Globo, mas aconselhou que o novo interprete se mantenha fora dos holofotes. 

No texto publicado no Instagram feito em homenagem a Tom, Alessandra citou até um conselho dito por ninguém menos do que Faustão. “Coisa maluca essa coisa que chamamos de vida… ela vem, ela vai… e a única coisa que realmente fica é o que fomos”, começou.

“Tudo é substituível, mas é normal, a vida é cíclica. Desejo a esse rapaz muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga. Desejo, de verdade, que ele brilhe nessa continuidade mas brilhe meio apagado porque se brilhar muito, logo ele será, digamos…. Afastado por algum motivo, porque no programa todos podem colaborar, ninguém pode brilhar muito, aparecer muito, se destacar muito. O Tom só foi perfeito porque nunca quis aparecer, ser artista, porque senão jamais duraria até o dia da partida dele. Alguém que conhece bem os bastidores ousaria discordar do que eu estou escrevendo? Não, né?”, declarou Alessandra, relembrando a trajetória de Tom ao lado de Ana Maria.

Ana Maria falou pela primeira vez com o filho do Louro José
Ana Maria falou pela primeira vez com o filho do Louro José nesta quarta -Foto: Reprodução/Globo

“Desejo a esse moço que ele saiba a hora de falar, saiba quando as pessoas estiverem de mal humor e, de novo, saiba a hora de falar. Saiba notar a voz da apresentadora dentro do estúdio quando, por ventura, o equipamento falhar e ele não conseguir ver ‘a quantas’ está o programa, enfim… essas coisinhas básicas que o Tom tirava de letra e sempre comentava comigo. Pra nós aqui da família o Tom é insubstituível, mas pra muitos ele é substituível e tudo bem, a vida é feita de começos e fins, mas desejo do fundo do coração que esse moço faça um belíssimo trabalho, mas com parcimônia, no sapatinho pra durar muito, mas muito mais que 23 anos”, detonou ela.

Veja também

No fim do texto, Alessandra ainda relembrou uma fala de Faustão sobre o seu ex-marido, que faleceu em novembro de 2020, vítima de um AVC.

“Viva a continuidade do nosso eterno Louro José e a sempre lembrança da criação (voz e personalidade) do nosso incrível e amado Tom Veiga que, como disse o Faustão uma vez… o Tom era um artista que, em um mundo onde todos queriam aparecer, ele se mantinha discreto. Isso fazia com que ele fosse único. Vida longa a continuidade do Louro José”, concluiu.

Alessandra Veiga desabafou sobre a chegada de um novo Louro
Alessandra Veiga desabafou sobre a chegada de um novo Louro e relembrou um conselho de Faustão- Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários